Rainha do Carnaval conta como foram o 7 dias de festa na capital
A modelo e estudante feirense do bairro do Tomba contou, em entrevista ao Jornal do Meio-dia da Rádio Princesa FM, como foi a experiência e a movimentação da agenda de rainha.
Chega ao fim o Carnaval de Salvador que trouxe uma grande revelação na edição 2024: Naíra Neri, Rainha do Carnaval. A modelo e estudante feirense do bairro do Tomba contou, em entrevista ao Jornal do Meio-dia da Rádio Princesa FM, como foi a experiência e a movimentação da agenda de rainha.
“Ter vivido intensamente cada dia do Carnaval do Salvador, ter feito tantos contatos, sete dias pra mim foi muito pouco, mas deu pra aproveitar muito, desfrutar da experiência da melhor forma. Como uma das majestades, sem dúvidas, a energia foi a melhor possível, eu me entreguei, vivi cada momento como se fosse único”, relatou Naíra.
A modelo revela que o contato com entidades políticas e artistas foi positivo, acolhedor e com uma recepção agradável, além de ter sido parabenizada por representar muito bem a Princesa do Sertão.
“Os próximos passos, sem dúvidas são de continuar focando na minha carreira como modelo fotográfica e de passarela. Estou totalmente focada em fazer com que isso continue dando certo e abrindo portas, não só para mim, mas para as pessoas ao meu redor”, concluiu Naíra. Ela revelou que pretende fazer parte de alguma forma da Micareta de Feira e crescendo nacionalmente.