Feira de Santana

Radialista Jorge Biancchi é empossado como membro da diretoria do Pensar Feira 

A participação faz parte do grupo de pessoas que representará no IPF o segmento da área de comunicação e publicidade.

05/04/2023 07h29
Radialista Jorge Biancchi é empossado como membro da diretoria do Pensar Feira 

O jornalista e radialista Jorge Biancchi, âncora dos programas Jornal do Meio Dia (Princesa FM) e De Olho na Cidade (Sociedade News), foi empossado na noite de terça-feira (04) como membro da diretoria executiva do Instituto Pensar Feira. A participação faz parte do grupo de pessoas que representará no IPF o segmento da área de comunicação e publicidade.

O Instituto Pensar Feira é uma organização civil de interesse público sem fins lucrativos, presidido pelo empresário Edson Piaggio que falou sobre a importância do comunicador Jorge Biancchi para o projeto.

Foto: Rafael Marques

“Biancchi tem uma importância muito grande, como aquela ideia que ele teve do Feira 200 anos que parece muito com o Pensar Feira, então falei com ele para unirmos forças e levarmos à frente esse projeto. E esta é a razão para ele estar aqui, além de ser um comunicador extraordinário que contribui muito com a sociedade.”

Piaggio também declarou a satisfação ao ver o entusiasmo de tantas pessoas para trabalhar pela cidade.

“Hoje é um dia muito feliz para o Instituto e para Feira, porque conseguimos trazer aqui todos os seguimentos da sociedade organizada para assumirmos a responsabilidade de contribuir pensando ações e fazer com que melhore a qualidade de vida em no município. Fiquei muito feliz na condição de presidente, pelo entusiasmo de todos que estão aqui”.

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana (ACEFS), Genildo Melo, falou sobre o orgulho que sente em fazer parte do Pensar, e elogiou Biancchi.

Foto: Rafael Marques

“O jornalista Jorge Biancchi além de ser um grande profissional do rádio é uma pessoa que tem essa preocupação com o crescimento da cidade, então eu me sinto muito orgulhoso de estar ao lado dele e dessas outras pessoas. É uma grande satisfação. Espero que a partir daqui saiam ideias que possamos implementar na cidade e que possamos ter um futuro melhor.”

O médico cardiologista Dr. André Almeida parabenizou a iniciativa dos empresários e afirmou que é momento de unir forças para o crescimento de Feira.

Foto: Rafael Marques

“É uma iniciativa que merece ser divulgada e apoiada, porque todos que estão aqui tem o sentimento altruísta de ajudar a nossa cidade que é muito forte, pujante, que hoje tem belos polos de saúde, educação, indústria e comércio, ou seja, são várias vertentes que fazem dessa cidade, única”.

O Reitor da Universidade Estadual de Feira de Santana, professor Evandro Nascimento, ressaltou a importância de projetar uma mobilização para a realização de ações no município.

Foto: Rafael Marques

“Feira de Santana é uma cidade muito importante na região Nordeste, um município que tem maior população, uma economia pujante. O Instituto Pensar Feira está fazendo essa mobilização com agentes de diversos segmentos da sociedade para que possamos projetar ações estruturantes e sermos uma cidade que se desenvolva propiciando bem-estar para a população, desenvolvimento econômico, social e a participação no conselho consultivo”.

O presidente da OAB- subseção Feira de Santana, Raphael Pitombo, também foi empossado conselheiro do Instituto e comentou sobre o convite.

Foto: Rafael Marques

“É uma honra estar participando junto a profissionais gabaritados do nosso município. Parabenizo a direção pela iniciativa de criar o Instituto, de fomentar essa discussão e realizar ações afirmativas para fazer a nossa cidade crescer. Feira de Santana tem um potencial enorme, mas pode ser muito mais explorado do que já é, então acho que o Pensar Feira marca o inicio dessas ações para que tenhamos uma Feira cada vez mais forte,” Afirmou.

*Com informações dos repórteres André Silva e Rafael Marques

Comentários

Leia também

Feira de Santana
Interrupção durante coletiva do prefeito Colbert Martins Filho gera tensão durante o Bloco Zero Hora

Interrupção durante coletiva do prefeito Colbert Martins Filho gera tensão durante o Bloco Zero Hora

Jornalistas presentes relatam que a situação ocorreu após um questionamento feito ao...
Feira de Santana
Secretária será convocada pela Câmara para esclarecer descumprimento do piso salarial da enfermagem 

Secretária será convocada pela Câmara para esclarecer descumprimento do piso salarial da enfermagem 

O requerimento é de autoria da Comissão de Saúde da Casa Legislativa.
Feira de Santana
Ao lado de Amado Batista, Murilo Bregão atrai multidão, em Feira

Ao lado de Amado Batista, Murilo Bregão atrai multidão, em Feira

O ritmo brega fez sucesso entre o público