Polícia

Quatro pessoas assassinadas no final de semana em Feira de Santana

Crimes aconteceram entre sábado e domingo

05/12/2022 07h40
Quatro pessoas assassinadas no final de semana em Feira de Santana
Foto: Elói Corrêa/GOV BA

Por volta das 21h15 de sábado (3) a Polícia Civil de Feira de Santana registrou um homicídio em um bar na Rua Araújo Pinho, bairro Olhos D’Água, em Feira de Santana.

Jackson Moreira Oliveira, de 29 anos, residia na mesma rua onde ocorreu o crime. De acordo com informações, a vítima foi baleada em partes do corpo, conforme levantamento cadavérico presidido pelo delegado Fabrício Linard.

No sábado (3) a tarde, um jovem de 19 anos foi baleado na Rua Decolagem, no Residencial Caraíbas, bairro Campo do Gado Novo, em Feira de Santana.

De acordo com a polícia, Carlos Sérgio de Oliveira foi socorrido para a policlínica do conjunto George Américo, mas não resistiu.

Um jovem de 22 anos foi morto a tiros por volta das 6h20 do domingo (4) na Rua Corinthians, bairro Gabriela, em Feira de Santana.

Segundo a polícia, Elizeu Santos de Jesus Júnior Santos foi atingido por disparos e não há detalhes sobre a autoria e motivação do crime. A vítima morava no no Residencial Campo Belo, no bairro Campo do Gado Novo.

A delegada Dorean dos Reis Soares presidiu o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Uma mulher de 37 anos foi assassinada por volta das 14h30 de domingo (4), na avenida Iguatemi, bairro Mangabeira, em Feira de Santana.

Segundo a polícia, Deliane Ferreira dos Santos estava no Residencial Iguatemi I, bloco 9 no apartamento 01, quando foi morta por um homem com golpes de arma branca que atingiu tórax e costas.

De acordo com moradores, um homem alto, forte, negro, trajando camisa azul e portando uma barra de ferro entrou pela janela do apartamento da vítima e entrou. Posteriormente os vizinhos ouviram gritos de socorro, e minutos depois o mesmo homem foi visto saindo pela mesma janela que violou, porém sem camisa e levando a barra de ferro.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga a autoria e motivação do crime. A delegada Dorean dos Reis Soares autorizou a remoção para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

*Com informações do Blog Central de Polícia

Comentários

Leia também

Polícia
Polícia recupera veículo roubado na Queimadinha 

Polícia recupera veículo roubado na Queimadinha 

O automóvel foi apresentado na Central de Flagrantes.
Polícia
Homem é morto no bairro Conceição

Homem é morto no bairro Conceição

Não há outros detalhes.
Polícia
Sobe para 30 o número de criminosos localizados em Feira de Santana em 2023 

Sobe para 30 o número de criminosos localizados em Feira de Santana em 2023 

O último flagrante aconteceu com equipes da 65ª CIPM, no bairro de Feira Nove.