Prorrogadas até o dia 7 inscrições de projetos da Lei Paulo Gustavo
Medida atende a pedidos de agentes culturais
A Prefeitura de Feira de Santana prorrogou até terça-feira (7), o prazo de inscrição nos editais da Lei Paulo Gustavo – o prazo original seria até domingo (5). A medida foi publicada em edição do Diário Oficial Eletrônico desta quinta-feira (2).
De acordo com o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Jairo Carneiro, a prorrogação atende a pedido de agentes culturais. Interessados podem se inscrever no site da Prefeitura (feiradesantana.ba.gov.br), clicando no banner “Lei Paulo Gustavo”.
Jairo Carneiro orienta ainda que os interessados fiquem atentos ao preenchimento correto da inscrição.
“Promovemos esta semana, entre segunda e quarta, oficinas orientando como realizar a inscrição e a produção do projeto. A Lei Paulo Gustavo destinou cerca de R$ 4,66 milhões de recursos a Feira de Santana”, explica o secretário.
Podem se inscrever qualquer agente cultural residente do município de Feira de Santana com atuação no setor cultural há pelo menos um ano. No caso da premiação, qualquer pessoa física candidata ou terceiro que indicar.
No mínimo 20% das vagas são disponibilizadas para pessoas negras (pretas e pardas) e 10% para pessoas indígenas. Vale destacar que o acompanhamento de todas as etapas dos editais é de responsabilidade do proponente. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail [email protected] ou diretamente na Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer – rua do Equador, 37, Centro.