Promotoras da Claro são assaltadas no bairro Muchila
Caso ocorreu por volta das 11h50 de quarta-feira (10)
Um grupo de cinco promotoras que trabalham para a operadora Claro foram assaltadas por volta de 11h50 da manhã de quarta-feira (10), no bairro Muchila. As funcionárias relatam que foram abordadas por dois rapazes em um motocicleta, no qual um deles desceu do veículo armado e deu a voz de assalto.
“No nosso dia-a-dia precisamos ficar andando, abordando, e o perigo é iminente, nós sofremos porque não temos segurança. Os dois indivíduos chegaram, o carona desceu da moto, deu voz de assalto e a gente teve que entregar nossos celulares. Ele colocou a arma de fogo e eu fiquei paralisada”, relata uma das promotoras, que preferiu não se identificar.
Outra funcionária, que também preferiu não se identificar, pontua que o bairro precisa de mais policiamente, pois as queixas sobre falta de segurança são constantes.
“Nós precisamos, realmente, de algumas rondas naquele bairro. Porque o bairro é recém cabeado e nós estamos lá, trabalhando todos os dias, desde o dia que liberou, e, infelizmente, nós não vimos viaturas lá. As próprias pessoas moradoras mesmo, que a gente aborda, nos falam constantemente para ter cuidado do perigo que é aquela região”, salienta.
*com informações do repórter Sotero Filho