Feira de Santana

Promotor destaca preparativos para a Micareta de Feira

Ele elogiou a coordenação entre os diversos órgãos envolvidos no evento, destacando o sucesso das reuniões periódicas e a integração eficaz dos diferentes setores.

09/04/2024 06h16
Promotor destaca preparativos para a Micareta de Feira
Foto: Danillo Freitas

O Promotor de Justiça, Audo Rodrigues, enfatizou os avanços nos preparativos para a tão aguardada Micareta de Feira. Ele elogiou a coordenação entre os diversos órgãos envolvidos no evento, destacando o sucesso das reuniões periódicas e a integração eficaz dos diferentes setores.

“Estamos muito satisfeitos com o andamento das Fiscalizações Integradas (FPI), que têm sido semanais e têm sido um grande exemplo de que tudo está correndo dentro da normalidade”, afirmou Rodrigues.

Ele ressaltou a colaboração do Corpo de Bombeiros e da FPI, que já iniciaram a fiscalização das instituições de camarote. Além disso, mencionou os esforços voltados para a área de saúde, com a verificação da situação do Hospital Clériston Andrade e do hospital municipal que será montado no circuito da festa, juntamente com outras estruturas de saúde providenciadas pelo município.

O promotor também destacou a atenção especial dada à proteção da infância e juventude.

“A colega do Ministério Público está batendo firme na situação do trabalho de todos os envolvidos e na próxima semana serão enviados os convites para o lançamento oficial do trabalho do Ministério Público na Micareta de Feira.”

Quanto ao andamento dos cronogramas estabelecidos pelo FPI, Rodrigues demonstrou confiança, afirmando que tudo está transcorrendo conforme o planejado.

“Tudo caminhando dentro de uma normalidade, que é o que se espera”, concluiu o Promotor, reiterando a expectativa de que o evento transcorra tranquilamente, como no ano anterior.

*Com informações do repórter Danillo Freitas

Comentários

Leia também

Feira de Santana
Câmara de Feira de Santana define lideranças para inicio dos trabalhos legislativos

Câmara de Feira de Santana define lideranças para inicio dos trabalhos legislativos

As definições consolidam a estrutura política da Casa para o andamento das discussões...
Feira de Santana
Liderança da oposição na Câmara reforça compromisso com fiscalização e diálogo

Liderança da oposição na Câmara reforça compromisso com fiscalização e diálogo

Segundo o vereador Silvio Dias, a bancada está focada em garantir que a Casa tenha autonomia...
Feira de Santana
Moradores cobram reconstrução de escola no distrito da Matinha; secretário diz que processo licitatório está em andamento

Moradores cobram reconstrução de escola no distrito da Matinha; secretário diz que processo licitatório está em andamento

Segundo o secretário municipal de Educação, Pablo Roberto, uma visita ao local está...