Feira de Santana

Projeto realiza ações de incentivo à leitura para crianças em Feira de Santana

Iniciativa acontece nesta quinta-feira(12), e contará com diversas atividades educativas

12/10/2023 15h14
Projeto realiza ações de incentivo à leitura para crianças em Feira de Santana

Com o objetivo de incentivar a doação de livros e o hábito da leitura entre crianças da primeira infância, o Boulevard Shopping Feira de Santana recebe, nesta quinta-feira(12), a 2ª edição do projeto Leitura Para Todos. A iniciativa, criada pela ALLOS, irá proporcionar momentos de diversão através da contação de história com o livro Toy Story, recomendado para crianças na faixa etária de zero a sete anos.

Com o dia inteiramente dedicado às crianças, a programação do evento contará com uma série de atividades divertidas e educativas para os pequenos, entre elas estão: contação de histórias, distribuição de livros, pintura facial e atividades de colorir em papel. A 2ª edição do Leitura Para Todos será realizada em frente à loja Damyller e conta com a parceria das lojas Fini e Milon.

“O Leitura Para Todos é um projeto superimportante que incentiva um hábito tão necessário como o da leitura. Atrelado ao Dia das Crianças, essa ação é uma maneira especial de unirmos a diversão da data com um impacto social positivo na formação cultural das pequenos que moram em Feira de Santana. Assim, é muito gratificante para nós promovermos essa jornada de incentivo e ajudar a apresentar boas histórias para a criançada”, pontua André Serra, gerente de marketing do Boulevard Shopping.

Abaixo, confira a programação completa do evento no dia 12 de outubro:

Serviço – Leitura Para Todos

15:30h e 17h – Contação de história

15h às 19h – Colorir Papel

18h às 19h – Pintura Facial

Comentários

Leia também

Feira de Santana
Fé e louvor: 27º Vem Louvar reúne fiéis em Feira de Santana

Fé e louvor: 27º Vem Louvar reúne fiéis em Feira de Santana

Promovido pela Renovação Carismática Católica (RCC) da Arquidiocese, o evento é gratuito...
Feira de Santana
Feira de Santana vibra com o pagode contagiante de Flavinho do Pagod’art

Feira de Santana vibra com o pagode contagiante de Flavinho do Pagod’art

Grupo leva o pagode raiz ao circuito Maneca Ferreira e promete mistura de clássicos e...
Feira de Santana
Pablo Roberto celebra sucesso da Micareta: ‘O povo fez a festa, mesmo com chuva’

Pablo Roberto celebra sucesso da Micareta: ‘O povo fez a festa, mesmo com chuva’

Para ele, além da estrutura e segurança oferecidas pelo município, o evento reafirma...