Projeto de duplicação da Artêmia Pires já está pronto, afirma vice-prefeito
A primeira etapa deve começar a ser licitada a qualquer momento.
O vice-prefeito Fernando de Fabinho confirmou que o projeto de duplicação da Avenida está pronto, com orçamento e dividido em três etapas. A primeira etapa deve começar a ser licitada a qualquer momento. Segundo o vice-prefeito, o local está sendo administrado pelo governo municipal, pois a competência não cabe ao poder estadual.
“A intervenção em uma rua ou avenida pertence ao poder municipal. No momento que o governo estadual diz que vai interferir em uma ação desse nível, entendo que pelo menos deve haver um diálogo ou apresentação de projetos para que seja aprovado pela Prefeitura”, afirmou em entrevista ao De Olho na Cidade.
De acordo com Fabinho, o projeto conta com profissionais especialistas em estruturação para solucionar demandas vigentes no local.
“Não se trata apenas de duplicar, nós temos um problema ali da Bacia, com a quantidade de água da chuva que fica ali nas avenidas. A intervenção é muito além da pista em si, e o governo de Colbert Martins já está pronto para licitar e, até mesmo, começar. Se o poder estadual quer participar da intervenção deve procurar o prefeito e dá a sua parcela de contribuição”, afirma.