Feira de Santana

Procon suspende atendimento de 7 a 14 de abril para conclusão de reforma

As audiências de conciliação marcadas para esse período serão mantidas no Centro de Educação Inclusiva Colbert Martins da Silva

02/04/2025 11h46
Procon suspende atendimento de 7 a 14 de abril para conclusão de reforma
Foto: Divulgação

A Superintendência Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon FSA) suspenderá o atendimento ao público entre os dias 7 e 14 de abril devido à fase final das obras de reforma na sede do órgão. A medida inclui a paralisação dos serviços presenciais, o agendamento e a contagem de prazos processuais administrativos.

As audiências de conciliação marcadas para esse período serão mantidas, mas ocorrerão no Centro Integrado de Educação Inclusiva Colbert Martins da Silva, na Rua Visconde do Rio Branco, nº 716, antigo Feira Tênis Clube. O atendimento ao público será retomado no dia 15 de abril.

O superintendente do Procon, Maurício Carvalho, explica que a reforma, iniciada em fevereiro, foi dividida em três etapas. Já foram concluídas a recuperação do telhado e a reforma do primeiro pavimento. Agora, os trabalhos chegam à parte térrea, onde funcionam os guichês de atendimento, o setor de fiscalização e as audiências de conciliação.

“Essa obra era necessária para corrigir infiltrações, problemas hidráulicos e modernizar a parte elétrica. Como será preciso montar andaimes para a recuperação do espaço, decidimos suspender os atendimentos temporariamente”, afirma Carvalho.

Durante a paralisação, o Procon realizará capacitação da equipe nos dias 7 e 8 de abril, na OAB de Feira de Santana. Já entre os dias 9 e 14, um mutirão jurídico será promovido para acelerar decisões de processos administrativos.

“Mesmo com a suspensão do atendimento ao público, seguimos trabalhando internamente para melhorar os serviços prestados aos consumidores”, reforça o superintendente.

Comentários

Leia também

Feira de Santana
CDL Feira celebra 63 anos reforçando inovação, renovação e união do comércio local 

CDL Feira celebra 63 anos reforçando inovação, renovação e união do comércio local 

À frente da CDL, o presidente Juscelino Brito destaca o papel do associativismo como motor...
Feira de Santana
Fornecimento de água será interrompido na quarta-feira (14) em Feira de Santana e região 

Fornecimento de água será interrompido na quarta-feira (14) em Feira de Santana e região 

Os trabalhos devem ser concluídos apenas à meia-noite do mesmo dia. 
Feira de Santana
Nova diretoria da CDL Jovem de Feira de Santana toma posse com foco em inovação, formação e protagonismo empresarial

Nova diretoria da CDL Jovem de Feira de Santana toma posse com foco em inovação, formação e protagonismo empresarial

Durante a solenidade, os discursos reforçaram a importância do papel da juventude na...