Bahia

Prefeita de Lamarão assume mandato com expectativa de continuar trabalhando pela cidade

Pró Ninha (PT) foi reeleita nas eleições de 2024 com 51,48% dos votos válidos no 1º turno

01/01/2025 11h55
Prefeita de Lamarão assume mandato com expectativa de continuar trabalhando pela cidade
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Na manhã desta quarta-feira (1º) foi realizada a posse da Pró Ninha (PT) como prefeita da cidade de Lamarão (BA), junto ao vice-prefeito Arivaldo dos Anjos, conhecido como ‘Gordo’, para o mandato de 2025 a 2028. A cerimônia teve início com a tradicional missa de posse, reunindo a comunidade local.

“Hoje é dia de gratidão, de agradecer, dia de bênção. Acabamos de celebrar a Santa Missa e, logo após, vamos nos dirigir à Câmara para, de fato, realizar o ato de posse”, declarou a prefeita em entrevista ao De Olho na Cidade.

Pró Ninha foi reeleita nas eleições de 2024 com 51,48% dos votos válidos no 1º turno. Ainda, 9 vereadores foram eleitos na cidade de quase 9 mil habitantes.

Ao lado da prefeita, o vice-prefeito Gordo também compartilhou suas expectativas para o novo mandato. “É um prazer imenso estar falando com vocês nesse momento da missa de posse. Estamos convidando a população para acompanhar a cerimônia na Câmara de Vereadores, onde formalizaremos nosso compromisso de trabalho pelo povo de Lamarão”, afirmou.

Câmara de Vereadores

9 vereadores foram eleitos em Lamarão, cidade com cerca de a 8.700 habitantes. A vereadora Mire (MDB) foi reeleita com com 464 votos, sendo a mais votada do munícipio e assume o cargo de Presidente da Casa.

*com informações do repórter Rafael Leal

Comentários

Leia também

Bahia
Polícia Civil deflagra operação para desarticular organização criminosa voltada para venda de maconha líquida
Bahia
Embasa: Cidades baianas ficarão sem água nesta segunda-feira (10)

Embasa: Cidades baianas ficarão sem água nesta segunda-feira (10)

A previsão é que o fornecimento seja retomado a partir das 17h do mesmo dia, após a...
Bahia
Cobra de quase 5 metros é capturada em Euclides da Cunha

Cobra de quase 5 metros é capturada em Euclides da Cunha

Foram necessárias sete pessoas para segurar o animal