PRF registra caso de agressão à mulher em Feira de Santana
Durante o plantão deste sábado (4), policiais rodoviários federais detiveram 2 homens por suspeita de agressão a duas mulheres. Os flagrantes foram registrados nas cidades de Feira de Santana e Nova Soure.
Durante o plantão deste sábado (4), policiais rodoviários federais detiveram 2 homens por suspeita de agressão a duas mulheres. Os flagrantes foram registrados nas cidades de Feira de Santana e Nova Soure.
O primeiro flagrante foi registrado por volta das 05h30, quando uma equipe da PRF foi acionada para atender um acidente de trânsito na altura do Km 414 da BR 116, em Feira de Santana (BA).
No local, os PRFs avistaram um caminhão tombado. Enquanto aguardavam a chegada do guincho para remoção do veículo, uma mulher se aproximou dos policiais e pediu ajuda. Ela disse que viajava como passageira no caminhão acidentado e relatou ter sido vítima de agressão física praticada pelo companheiro dela.
De imediato, os policiais fizeram buscas e encontraram o motorista do caminhão. Ele apresenta sinais visíveis de embriaguez, como odor etílico, olhos avermelhados e fala desconexa, além de estar bastante choroso.
Em seguida, o homem de 38 anos que reside na capital baiana, foi preso e encaminhado para a Delegacia da Mulher , onde serão tomadas a providências relativas à lesão corporal. Ele também responderá pelos crimes de embriaguez ao volante e Lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. A vítima também foi levada para a Delegacia para depoimento e medidas de proteção.
Já por volta das 16h30, o pedido de socorro veio através de uma denúncia por telefone. A informação que chegou aos policiais que uma mulher estava sendo vítima de agressão física na altura do KM 220 da BR 110 e que ela teria sido empurrada para o interior de um carro branco.
A equipe fez incursões e conseguiu localizar um HB20 em uma estrada vicinal. Dois homens e uma mulher estavam fora do veículo. A equipe identificou marcas de sangue na lataria do automóvel.
Diante dos sinais constatados, a ocorrência foi apresentada à Delegacia de Ribeira do Pombal, para os esclarecimentos e demais procedimentos cabíveis.
*PRF