Polícia

PRF realiza leilões de veículos na Bahia

Mais de 1700 ve´´iculos, entre conservados e sucatas, serão leiloados

07/09/2023 07h27
PRF realiza leilões de veículos na Bahia
Foto: Divulgação PRF

A Superintendência da Polícia Rodoviária Federal na Bahia está promovendo dois leilões de veículos que ocorrerão de forma exclusivamente online, através do site do Leiloeiro Público. Os leilões acontecem nos dias 14 e 19 de setembro, a partir das 9h.

Entre os lotes disponíveis, há veículos de terceiros recolhidos, classificados como conservados, isto é, veículos passíveis de recuperação e com possibilidade de receber documentação para regularização, tendo condições de voltar a circular em via pública, além de automóveis classificados como sucatas, dos quais as peças podem ser reaproveitadas em outro veículo.

Quem quiser fazer lances deve se cadastrar no site do leiloeiro, com no mínimo de 48 horas de antecedência. Tanto pessoas físicas quanto pessoas jurídicas podem participar.

A equipe do leiloeiro está disponível pelo 0800 278 7431 ou pelo [email protected] para auxiliar com o cadastro e tirar dúvidas. Os interessados ainda podem fazer atendimento pelo WhatsApp no (71) 9734-6592.

Comentários

Leia também

Polícia
Homem é morto a tiros na Avenida Artêmia Pires

Homem é morto a tiros na Avenida Artêmia Pires

A identidade da vítima, bem como a motivação e autoria do homicídio, ainda são desconhecidas....
Polícia
PM retém 1.065 objetos nos portais no 4º dia de folia

PM retém 1.065 objetos nos portais no 4º dia de folia

No acumulado já foram apreendidos 3.267 itens não permitidos
Polícia
Reconhecimento Facial alcança 34 foragidos da Justiça no Carnaval 2025

Reconhecimento Facial alcança 34 foragidos da Justiça no Carnaval 2025

As pessoas com mandados de prisão foram localizadas nos circuitos oficiais da folia....