Polícia

PRF prende suspeito de roubo de moto em Feira de Santana

Vítima recupera veículo graças à rápida ação da PRF

25/08/2023 07h59
PRF prende suspeito de roubo de moto em Feira de Santana
Foto: Reprodução/PRF

Na quarta-feira (23), por volta das 11h35, a equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município de Feira de Santana prendeu em flagrante o suspeito de roubo de uma motocicleta. O veículo em questão havia sido roubado em São Francisco do Conde, instantes antes, e foi localizado na BR 324, sentido Feira de Santana.

A ação policial teve início após a vítima registrar o roubo de sua moto no sistema SINAL, ainda durante a manhã. A rápida resposta da PRF permitiu a recuperação do bem em questão em um curto espaço de tempo, proporcionando alívio à vítima.

Assim que a PRF recebeu a comunicação do roubo, os agentes prontamente iniciaram as buscas e localizaram a moto roubada nas imediações da BR 324, em Feira de Santana.

A PRF ressalta a importância da colaboração dos cidadãos e da rápida atuação das autoridades para a recuperação de veículos roubados. A ação exemplar da equipe de Feira de Santana demonstra o compromisso da PRF em garantir a segurança nas rodovias e combater o criminalidade.

Sistema SINAL

Com o sistema SINAL, o cidadão que tiver seu veículo roubado, furtado, com perda de sinal, em seqüestro ou clonado, poderá fazer um cadastro do referido veículo no portal da PRF. Para cadastrar casos de roubo ou furto de veículos, as pessoas podem acessar o site www.prf.gov.br/sinal e inserir informações sobre o crime e as características do automóvel. De imediato, uma mensagem é enviada para os celulares dos policiais que estejam mais próximos da ocorrência, para auxiliar na recuperação do veículo. Vale ressaltar que o registro no sistema não substitui a confecção do Boletim de Ocorrência na Polícia Civil.

Comentários

Leia também

Polícia
Traficante que havia fugido de unidade no Carnaval é novamente preso

Traficante que havia fugido de unidade no Carnaval é novamente preso

Equipes do Denarc, Deic e Core, com apoio do CIIA realizaram diligência ininterruptas...
Polícia
Jovem é assassinado no dia do aniversário

Jovem é assassinado no dia do aniversário

A vítima, que havia completado idade nova, ainda foi socorrida para a unidade de saúde,...
Polícia
Homem é espancado no bairro Rua Nova

Homem é espancado no bairro Rua Nova

A motivação é desconhecida.