Polícia

PRF apreende quase 25kg de maconha em Vitória da Conquista

Apreensão aconteceu nesta segunda-feira (22)

23/08/2022 06h32
PRF apreende quase 25kg de maconha em Vitória da Conquista
Foto: Divulgação PRF

Quase 25Kg de maconha foram encontrados em um ônibus interestadual de passageiros. A ação aconteceu na segunda-feira (22), no Km 830 da BR 116, em Vitória da Conquista (BA). Um homem de 20 anos foi preso.

Os policiais realizavam fiscalização de combate a criminalidade na rodovia quando abordaram o ônibus que seguia de São Paulo (SP) com destino a Aurora (CE).

Ao subir no veículo e conversar com os ocupantes, a equipe decidiu vistoriar o compartimento de bagagem para uma fiscalização detalhada. A cadela K9 Raia sinalizou que dentro de uma mala havia droga. Os PRFs revistaram a bagagem e encontraram vários tabletes de maconha. Ao todo foram apreendidos 24,95 Kg (vinte e quatro quilos e novecentas e cinquenta gramas) da droga.

Foi realizada a checagem das bagagens e identificado o responsável pela maconha. Durante a entrevista, o homem disse que recebeu a encomenda na rodoviária do Tietê e ganharia 1.500 reais para entregar a mala em Recife (PE).

Comentários

Leia também

Polícia
Homem é morto na Queimadinha

Homem é morto na Queimadinha

Uma guarnição da 66ª CIPM foi acionada e assim foram adotadas as medidas de praxe. ...
Polícia
Rondesp Leste apreende arma e colete balístico no bairro Tomba

Rondesp Leste apreende arma e colete balístico no bairro Tomba

Ao repelirem a agressão, cessado o confronto e, feito a varredura no local, foi encontrado...
Polícia
Em duas ocorrências distintas, PRF na Bahia retira de circulação comprimidos de “rebite”

Em duas ocorrências distintas, PRF na Bahia retira de circulação comprimidos de “rebite”

A PRF alerta que dirigir sob influência de “rebites” é infração gravíssima de...