Polícia

PRF apreende 25kg de maconha em fiscalização a ônibus em Feira de Santana

Uma mulher de 18 anos foi presa e disse que receberia o valor de 2 mil reais para levar a droga até Fortaleza.

27/06/2022 08h14
PRF apreende 25kg de maconha em fiscalização a ônibus em Feira de Santana
Foto: Divulgação PRF

APolícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na noite de sábado (25), aproximadamente 25 kg de maconha escondidos na bagagem de uma passageira de ônibus que fazia o itinerário São Paulo (SP) x Fortaleza (CE).

O flagrante ocorreu durante uma fiscalização de combate a criminalidade no KM 429 da BR 116, em Feira de Santana.

Era por volta das 22h30 quando os agentes deram ordem de parada ao veículo. Durante a abordagem e procedimentos padrões de checagem, os policiais contaram com o auxílio do cadela farejadora K9 Raia, a qual prontamente indicou a presença de entorpecentes no interior de uma mala que estava no compartimento de bagagens.

A bagagem foi identificada como sendo de uma passageira a qual confessou ser o proprietário das drogas. Ao ser questionado, a mulher de 18 anos, disse que receberia a quantia de 2 mil reais para entregar a droga na cidade de Fortaleza.

Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão a passageira e a ocorrência encaminhada à Delegacia da Polícia Judiciária, sendo apresentada à autoridade policial. Ela responderá, inicialmente, pelo crime previsto no artigo 33 da Lei 11.343/2006.

Comentários

Leia também

Polícia
DTE prende traficante com 30 quilos de maconha em Feira

DTE prende traficante com 30 quilos de maconha em Feira

As investigações seguem para identificar outras pessoas envolvidas com o tráfico de...
Polícia
PRF prende condutores embriagados em Feira de Santana e Barreiras

PRF prende condutores embriagados em Feira de Santana e Barreiras

Somente este ano, mais de 2.400 pessoas já foram flagradas conduzindo sob o efeito de...
Polícia
Feira de Santana registra mais de 30 homicídios em 25 dias

Feira de Santana registra mais de 30 homicídios em 25 dias

Seis pessoas foram mortas durante o último final de semana em Feira de Santana