Política

Presidente do PT defende candidatura única da base do governo para eleição em Feira

Questionado sobre quais devem ser às estratégias políticas tendo em vista a ascensão do deputado licenciado e secretário Ângelo Almeida (PSB), Éden apontou o diálogo dentro da base do governo

21/03/2023 16h29
Presidente do PT defende candidatura  única da base do governo para eleição em Feira

Que a corrida eleitoral de 2024 já foi iniciada não é novidade para ninguém, embora alguns políticos digam que não. Ao portal De Olho na Cidade, o presidente do PT na Bahia, Éden Valadares, apontou os desafios da sigla na disputa do próximo ano.

“Nós temos três desafios, o primeiro é não colocar o carro na frente dos bois, antes da gente falar de nome a gente tem que falar de projeto. Qual é a Feira de Santana que desejamos? Podemos fazer como o Jerônimo fez ouvindo as comunidades, nos bairros, nos distritos, ouvir as categorias e empresários pra gente construir um grande impacto sobre quais são os desafios de Feira e como que podemos aproveitar os bons ventos que a Bahia e o Brasil tão vivendo”, falou.

Questionado sobre quais devem ser às estratégias políticas tendo em vista a ascensão do deputado licenciado e secretário Ângelo Almeida (PSB), Éden apontou o diálogo dentro da base do governo.

“Na parte do PT, existe uma naturalidade pela pré-candidatura do companheiro Zé Neto, pela votação que ele teve em 2020 e os mais 60 mil votos pra deputado agora em 2022 , não é pouca coisa. Os partidos que dão sustentação a Jerônimo na Assembleia Legislativa da Bahia que participaram da caminhada vitoriosa de Jerônimo pro Governo do Estado devem se reunir em Feira de Santana. Não há porque qualquer partido que apoiou Jerônimo está outra candidatura que não seja a nossa”.

Comentários

Leia também

Política
Deputado quer proibir pesquisas durante período eleitoral

Deputado quer proibir pesquisas durante período eleitoral

Deputado acredita que pesquisas podem distorcer o debate público e influenciar indevidamente...
Política
Senado aprova novas diretrizes para reduzir emissão de gases de efeito estufa

Senado aprova novas diretrizes para reduzir emissão de gases de efeito estufa

O texto agora será encaminhado à Câmara dos Deputados para análise
Política
Moraes determina extradição de foragidos do 8/1 que estão no exterior

Moraes determina extradição de foragidos do 8/1 que estão no exterior

Medida atinge 60 brasileiros que fugiram para Argentina