Presidente do PL revela motivo do processo de expulsão de vereador feirense
Raimundo confirmou que a foto do vereador ao lado do governador do estado, Jerônimo Rodrigues (PT), contribuiu para o processo.
O presidente do Partido Liberal (PL), em Feira de Santana, Raimundo Júnior, revelou que o processo de expulsão do vereador Jurandy Carvalho é decorrente de condutas contrárias às diretrizes do partido.
“Existem várias condutas que não têm me agradado. Tentamos resolver e ele continuou insistindo nos erros. Achei prudente começar a fazer essas investigações. Temos fotos e vídeos dele dividindo palanque com outros partidos. Em uma certa época também usou o tempo do partido na Câmara de Vereadores para falar sobre o diretório municipal”, disse o presidente.
Raimundo confirmou que a foto do vereador ao lado do governador do estado, Jerônimo Rodrigues (PT), contribuiu para o processo. Ele salientou que Jurandy terá tempo para se defender e justificar as decisões que tomou, mas que não corre risco de perder o mandato.
Ainda segundo o presidente da sigla em Feira de Santana não existe nenhum motivo pessoal contra o parlamentar feirense. “Ele não tem o perfil de um vereador de direita, mas vai existir tempo hábil para que ele se defenda.
O vereador Jurandy Carvalho foi procurado por inúmeras oportunidades pelo De Olho na Cidade, mas até o fechamento desta reportagem não respondeu.