Política

Presidente da Associação de pastores declara apoio a João Roma

O Pastor Édson Melo foi um dos feirenses que marcaram presença no evento

22/07/2022 12h47
Presidente da Associação de pastores declara apoio a João Roma
Foto: Danillo Freitas

A convenção do PL em Salvador nesta sexta-feira (22) marcou a confirmação da candidatura do ex-ministro da cidadania João Roma e da sua chapa majoritária.

Feirenses marcaram presença no evento e entre eles o presidente da AME – Associação de Ministros Evangélicos de Feira de Santana, Pastor Édson Melo que declarou seu apoio a João Roma.

“Nós estamos aqui prestigiando como pastor, como conservador, como de direita, a gente tem que acreditar e confiar, vim conhecer o partido de perto, vim conhecer a diretoria, mas reforçando de que é um momento que nós precisamos nos direcionar não só como como pastor, mas como cidadão. Não é uma luta de cristão e não cristão e nós precisamos estar inteirado no que está acontecendo e como evangélico, como cristão, como pastor, presidente de uma associação, lógico que cada um tem as suas escolha, mas nós fazemos a nossa escolha pra o é correto, é o que é o princípio da palavra de Deus que nos ensina.”

Ele reiterou que por ter pessoas com vários pensamentos no meio pastoral, a AME não realiza nenhum tipo de apoio de maneira oficial.

“Eu não posso lhe dizer que a AME apoia de maneira oficial porque a gente sabe que o meio pastoral hoje é muito complicado, seria bom que fossemos unidos com um propósito, o propósito do reino, isso pra mim é o mais importante, mas a gente sabe que a gente tem pessoas que tem uma maneira de pensar diferente, não posso chegar e dizer como presidente da associação que a AME está abraçando, eu como presidente da AME tenho minha posição em relação ao candidato, em relação ao partido, eu acho que todo cristão que professa a palavra de Deus e quem tem nele no coração o princípio da palavra vai saber realmente de que lado vai estar. A minha posição é essa, como presidente eu estou aqui.”

Comentários

Leia também

Política
PEC da Anistia: Acordo fechado com Lira consolida perdão a partidos

PEC da Anistia: Acordo fechado com Lira consolida perdão a partidos

Texto ainda prevê restrição de verba a negros e impede punição de futuras das siglas...
Política
“Vai ser bastante difícil”, diz Pastor Valdemir ao avaliar política para 2024
Política
Coaf aponta suspeita de lavagem de dinheiro em conta da deputada Carla Zambelli

Coaf aponta suspeita de lavagem de dinheiro em conta da deputada Carla Zambelli

Segundo o Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf), a parlamentar teria recebido...