Presidente da Associação de pastores declara apoio a João Roma
O Pastor Édson Melo foi um dos feirenses que marcaram presença no evento
A convenção do PL em Salvador nesta sexta-feira (22) marcou a confirmação da candidatura do ex-ministro da cidadania João Roma e da sua chapa majoritária.
Feirenses marcaram presença no evento e entre eles o presidente da AME – Associação de Ministros Evangélicos de Feira de Santana, Pastor Édson Melo que declarou seu apoio a João Roma.
“Nós estamos aqui prestigiando como pastor, como conservador, como de direita, a gente tem que acreditar e confiar, vim conhecer o partido de perto, vim conhecer a diretoria, mas reforçando de que é um momento que nós precisamos nos direcionar não só como como pastor, mas como cidadão. Não é uma luta de cristão e não cristão e nós precisamos estar inteirado no que está acontecendo e como evangélico, como cristão, como pastor, presidente de uma associação, lógico que cada um tem as suas escolha, mas nós fazemos a nossa escolha pra o é correto, é o que é o princípio da palavra de Deus que nos ensina.”
Ele reiterou que por ter pessoas com vários pensamentos no meio pastoral, a AME não realiza nenhum tipo de apoio de maneira oficial.
“Eu não posso lhe dizer que a AME apoia de maneira oficial porque a gente sabe que o meio pastoral hoje é muito complicado, seria bom que fossemos unidos com um propósito, o propósito do reino, isso pra mim é o mais importante, mas a gente sabe que a gente tem pessoas que tem uma maneira de pensar diferente, não posso chegar e dizer como presidente da associação que a AME está abraçando, eu como presidente da AME tenho minha posição em relação ao candidato, em relação ao partido, eu acho que todo cristão que professa a palavra de Deus e quem tem nele no coração o princípio da palavra vai saber realmente de que lado vai estar. A minha posição é essa, como presidente eu estou aqui.”