Feira de Santana

Prefeitura terá expediente alterado na Semana Santa e Micareta

O expediente nos orgãos municipais não sujeitos a regime de plantão será alterado no período correspondente aos dois feriados previstos no mês de abril:

31/03/2023 18h03
Prefeitura terá expediente alterado na Semana Santa e Micareta
Foto: Jorge Magalhães

O expediente nos orgãos municipais não sujeitos a regime de plantão será alterado no período correspondente aos dois feriados previstos no mês de abril: Semana Santa e Tiradentes (que coincide com a Micareta). Nesta sexta-feira (31), foram publicados dois decretos em edição extra do Diário Oficial Eletrônico do Município, assinados pelo prefeito Colbert Filho, estabelecendo pontos facultativos.

O primeiro decreto leva em conta o caráter religioso da quinta-feira da Semana Santa, 06 de abril, e determina que o expediente nas repartições públicas municipais não sujeitas a regime de plantão e que não prestem serviços essenciais à população será das 07h às 13h. Vale lembrar que a Sexta-Feira Santa, dia 07, é feriado.

Já o segundo decreto considera a Micareta 2023, que acontece de 20 a 23 de abril. No dia 20, o horário de expediente nas repartições públicas municipais será ininterrupto, das 07h às 13h. Vale ressaltar que o dia 21 de abril é feriado nacional de Tiradentes. 

Além disso, foi estabelecido um ponto facultativo no dia 24 de abril (segunda-feira, pela manhã), para as repartições públicas municipais que não estão sujeitas a regime de plantão e que não prestem serviços essenciais à população. Neste dia o horário de expediente nas repartições públicas municipais será ininterrupto, das 13h às 17h30.

Com informações da SECOM

Comentários

Leia também

Feira de Santana
Prefeito publica exonerações Sérgio Carneiro,  Moura Pinho e Mauricio Carvalho

Prefeito publica exonerações Sérgio Carneiro, Moura Pinho e Mauricio Carvalho

O prefeito ainda não anunciou quem serão os substitutos para os cargos vagos.
Feira de Santana
Crianças participam da Semana do Meio Ambiente com plantio de mudas na Fraga Maia
Feira de Santana
Projeto propondo 4% de reajuste para servidor municipal é protocolado na Câmara

Projeto propondo 4% de reajuste para servidor municipal é protocolado na Câmara

A aprovação de uma emenda parlamentar coletiva pode incluir, de forma específica, as...