Feira de Santana

Prefeitura funciona em horário especial nas vésperas de Natal e Ano Novo

Nos dias 24 e 31 de dezembro, ambos terças-feiras, o funcionamento ocorrerá de forma ininterrupta das 8h às 12h 

17/12/2024 10h00
Prefeitura funciona em horário especial nas vésperas de Natal e Ano Novo
Foto: Reprodução/Secom

A Prefeitura de Feira de Santana publicou nesta terça-feira (17) o Decreto Nº 13.740, que estabelece o funcionamento especial das repartições públicas municipais nos dias 24 e 31 de dezembro de 2024. O decreto considera as festividades natalinas e de fim de ano, tradicionais momentos de celebração dos valores cristãos e culturais.

Conforme o documento, assinado pelo prefeito Colbert Martins Filho e publicado no Diário Oficial Eletrônico do Município, o expediente nas repartições públicas que não operam em regime de plantão ou não prestam serviços essenciais à população será reduzido. Nos dias 24 e 31 de dezembro, ambos terças-feiras, o funcionamento ocorrerá de forma ininterrupta das 8h às 12h.

Os serviços considerados essenciais não serão afetados pela medida, mantendo suas atividades normais durante os feriados e vésperas festivas. Com a iniciativa, a gestão municipal busca equilibrar a continuidade dos serviços com a oportunidade de que servidores possam desfrutar de mais tempo com suas famílias, sem prejuízo à população.

Atendimento ao público

Os munícipes que necessitarem resolver pendências junto à administração municipal devem ficar atentos aos novos horários para evitar transtornos. Além disso, órgãos que operam em regime especial, como unidades de pronto atendimento e serviços de emergência, continuarão atendendo normalmente.

Para mais informações, a população pode entrar em contato com os canais oficiais da Prefeitura de Feira de Santana.

Comentários

Leia também

Feira de Santana
Jovem morre após colisão entre motos em Feira de Santana

Jovem morre após colisão entre motos em Feira de Santana

As circunstâncias da colisão ainda estão sendo apuradas
Feira de Santana
Expo Segurança de Feira de Santana é finalizada com participação do público feirense

Expo Segurança de Feira de Santana é finalizada com participação do público feirense

Os visitantes acompanharam de perto todo o aparato tecnológico da SSP que será utilizado...
Feira de Santana
Academia Feirense de Letras lamenta a morte do Papa Francisco

Academia Feirense de Letras lamenta a morte do Papa Francisco

Em sua manifestação, a entidade destacou o legado do pontífice, ressaltando sua humildade,...