Bahia

Prefeitura de Serra Preta inaugura pavimentação asfáltica do distrito do Bravo

Outras obras seguem acontecendo no distrito

26/09/2022 06h59
Prefeitura de Serra Preta inaugura pavimentação asfáltica do distrito do Bravo

A prefeitura de Serra Preta inaugurou na noite de sábado (24) a pavimentação asfáltica do centro da cidade do Distrito de Bravo.

A moradora Cíntia Souza parabenizou o prefeito pela obra no distrito. “Antes nós andávamos nas ruas e quando tinha festa não podíamos dançar e hoje a gente pode andar, aproveitar a festa e dançar à vontade, obrigado prefeito Franklin por mudar a cara do nosso distrito.” Disse.

O aposentado Antônio Fiuza destacou o trabalho do prefeito Franklin Leite. “O prefeito Franklin já trabalhou mais do que os que passaram pela cidade em apenas um ano e oito meses de governo.” Disse.

O prefeito Franklin Leite destacou a importância das obras que estão sendo executadas no município e exaltou o trabalho e investimento do deputado Federal e ex-ministro João Roma no município de Serra Preta.

“Além desta pavimentação asfáltica do distrito de Bravo, Roma trouxe calçamento e pavimentação asfáltica para diversas localidades do município, além de entregar ao município através de emenda parlamentar, carro pipa, duas pás carregadeiras e uma patrol. Vamos dar início a reforma das praças e pavimentação das ruas do nosso município, esse é o nosso trabalho, há um ano e oito meses à frente do município não roubei, o dinheiro está sendo investido no município, estamos reconstruindo Serra Preta, é por isso que cada dia que passa mais um adere ao nosso grupo, porque estamos trabalhando.” Disse o prefeito.

Secretários de governo, diretores, lideranças políticas, vereadores e um grande público prestigiaram o evento.

O prefeito Franklin destacou também a reforma do hospital que fica situado no Bravo e a nova frota de veículos: 4 carros Fiat Argo com recursos próprios, um caminhão pipa e um caminhão Furgão, adquiridos através de emendas parlamentar através do deputado e ex-ministro João Roma.

Comentários

Leia também

Bahia
Exportações baianas crescem mais de 14% em janeiro

Exportações baianas crescem mais de 14% em janeiro

Foi o maior resultado para janeiro em toda a série histórica, iniciado em 1997
Bahia
Empresa baiana desenvolve cosméticos para movimentar o comércio local e alimentar as demandas do mercado 

Empresa baiana desenvolve cosméticos para movimentar o comércio local e alimentar as demandas do mercado 

A empresa é de Jacobina e visa ajudar os baianos com uma linha de cosméticos local, já...