Bahia

Prefeitura de Santo Estevão assina ordem de serviço para construção de balneário

Segundo prefeito construção movimenta várias áreas da cidade

06/06/2022 12h32
Prefeitura de Santo Estevão assina ordem de serviço para construção de balneário

Com investimento de mais de 12 milhões de reais, prefeitura de Santo Estevão assinou na manhã de hoje a ordem de serviço para construção de um balneário.

O vice-presidente da câmara, Ailton Leal, destacou a importância destes investimentos para Santo Estevão. “Às vezes pensávamos que esse sonho nunca seria concretizado, mas agora é fato e real, parabéns prefeito Rogério Costa.” Disse o vice-presidente.

O secretário de obras Michel Sacramento disse que está com o coração radiante ao ver o Balneário de Santo Estevão sair do papel. “Será bom para o desenvolvimento da nossa cidade.” Disse o secretário.

A pré-candidata a deputada federal Ivoneide Caetano, esposa de Luiz Caetano, secretário de assuntos institucionais do governo do estado, falou da importância desses investimentos para Santo Estevão. “O secretário Caetano está sempre a disposição em Santo Estevão e caso eu me eleja, o meu mandato vai está a disposição do povo desta terra, Santo Estevão vai está no roteiro do turismo da Bahia, são mais de 12 milhões de reais, com a construção deste balneário.” Disse a pré-candidata.

O prefeito Rogério Costa falou que é um momento histórico para a cidade. “Foi uma luta, um sonho, de muitas idas e vinda a Salvador, não foi um tarefa fácil, porém esse é um momento histórico pra nossa cidade, construir o Balneário, Porto Castro Alves, agradeço ao deputado Estadual Eduardo Alencar, o secretário Luis Caetano, o governador Rui Costa por esses investimentos na cidade. Esses investimentos de 12 milhões para a cidade será o tripé do desenvolvimento, para o Turismo da cidade, Santo Estevão cresce em todas as áreas, na área econômica, o comércio hoje com a chegada de várias lojas, o Turismo agora será um grande crescimento para a cidade, com a riqueza que temos na cidade o Rio Paraguassu que corta a cidade, e não é só 12 milhões, tem investimento na iluminação, que deve custar de 4 a 5 milhões, além dos investimentos do empresário, quando esse Balneário tiver funcionando, ganha o comércio, ganha a rede hoteleira, ganham os empresários, a cidade por inteiro ganha com isso.” Disse Rogério.

Presentes no evento, além do prefeito Rogério Costa, o vice-prefeito Orlando Santiago, o presidente da câmara Tomás Santiago, vice-presidente da câmara Ailton Leal, a pré-candidata a deputada federal Ivoneide Caetano, vereadores, secretários, representantes da associação comercial e do comércio, representantes de igrejas evangélicas da cidade e moradores da cidade, prestigiaram o evento.

O prefeito também destacou outros investimentos, a exemplo na área de educação, que foi um investimento de 10,5 milhões de reais, o reajuste do salário o piso nacional dos professores de 33% e o conecta Bahia para algumas praças na cidade, que é a internet gratuita para a população.

Comentários

Leia também

Bahia
Sudec atualiza lista de municípios baianos em estado de emergência por conta de chuvas fortes

Sudec atualiza lista de municípios baianos em estado de emergência por conta de chuvas fortes

Além deles, outras 15 cidades também registraram problemas relacionados ao temporal
Bahia
Caged: Bahia foi o 2º estado do Nordeste que mais criou empregos em outubro

Caged: Bahia foi o 2º estado do Nordeste que mais criou empregos em outubro

Com 6.702 novos postos, o estado só ficou atrás de Pernambuco, que criou 8.113 empregos...
Bahia
Bahia tem cinco cidades em situação de emergência por conta de chuvas

Bahia tem cinco cidades em situação de emergência por conta de chuvas

Mais de 3 mil pessoas estão desalojadas no estado