Bahia

Prefeitura de Santa Bárbara entrega sede da Guarda Mirim

Entrega aconteceu nesta segunda (30)

30/05/2022 13h03
Prefeitura de Santa Bárbara entrega sede da Guarda Mirim

O prefeito Edifrancio Oliveira, entregou na manhã desta segunda-feira 30, a sede da guarda municipal para crianças e adolescentes.

O presidente da Câmara Nai de Lô falou da importância da implantação da guarda Mirim. ”Ver a sede, mostra que a promessa de campanha sendo cumprida.” Disse o presidente.

O Capitão da PM Hermílio falou da importância da guarda Mirim na cidade. ”Reativar a guarda não é só uma promessa de campanha, é também realizar um sonho de cada morador desta cidade, disse o capitão.

O soldado PM Bruno, instrutor da guarda Mirim, disse: “estamos aqui pra ensinar o melhor a todos vocês.”

O vereador Bananinha destacou a importância da guarda Mirim. “É por isso que todos os projetos que entram no poder legislativo que é para o bem do povo nós aprovamos, disse o vereador.

O secretário de desenvolvimento social Almir júnior destacou a importância do trabalho social no município. “Esse projeto guarda Mirim de Santa Bárbara, é um grande feito para o município, e parabenizo a todos os guardas mirins e aos pais que acreditaram nesse projeto.” Disse o secretário.

O vice-prefeito Jacó parabenizou os guardas. ”Os pais e mães por acreditar nesse projeto, ao prefeito Edifrancio pela nova sede.” Disse o vice.

O prefeito Edifrancio falou da importância da Guarda Mirim e também da nova sede que está sendo entregue a todos.

“Vamos capacitar a guarda, com cursos através do SENAI, tirar os documentos dos guardas que ainda não tiraram os documentos, vamos fazer o tratamento de saúde bucal, vamos preparar esse jovens e dar ocupação durante todo dia. É uma promessa de campanha que está sendo cumprida, estão os pais e mães que aqui estão, quero dizer que o compromisso deste governo é cuidar de gente, não quero uma guarda parada, quero uma guarda fazendo visita, vou procurar os empresários da cidade para ajudar a guarda mirim.” Disse o prefeito.

A coordenadora Carla Reiziane disse que está entregando uma sede com toda estrutura e cursos profissionalizantes. ”Além de incluir aí curso de Bombeiros Civil, para os guardas, o resultado está aí a entrega da sede da guarda mirim e as novidades que estamos trazendo para todos vocês.” Disse a coordenadora.

Além do prefeito Edifrancio, estiveram presentes o Vice prefeito Jacó, presidente da câmara Nai de Lô, vereadores Kikita, Bananinha, secretários, diretores, representantes do Creas, Conselho Tutelar, lideranças, pais e mães dos integrantes da Guarda Mirim.

Comentários

Leia também

Bahia
Motociclista morre em acidente na BA-120, em Serra Preta

Motociclista morre em acidente na BA-120, em Serra Preta

A vítima trabalhava como pedreiro e morava no povoado de Cabaceira, naquele mesmo município....
Bahia
Com investimentos de cerca de 43 milhões prefeitura lança o Avante Santa Bárbara

Com investimentos de cerca de 43 milhões prefeitura lança o Avante Santa Bárbara

São investimentos nas áreas de Saúde, educação, Agricultura infraestrutura, esporte,...
Bahia
Prefeito de Santa Bárbara anuncia novo projeto e avalia São João da cidade

Prefeito de Santa Bárbara anuncia novo projeto e avalia São João da cidade

Com resultados positivos do São João antecipado, o prefeito Edfrâncio Oliveira, anuncia...