Bahia

Prefeitura de Santa Bárbara entrega sede da Guarda Mirim

Entrega aconteceu nesta segunda (30)

30/05/2022 13h03
Prefeitura de Santa Bárbara entrega sede da Guarda Mirim

O prefeito Edifrancio Oliveira, entregou na manhã desta segunda-feira 30, a sede da guarda municipal para crianças e adolescentes.

O presidente da Câmara Nai de Lô falou da importância da implantação da guarda Mirim. ”Ver a sede, mostra que a promessa de campanha sendo cumprida.” Disse o presidente.

O Capitão da PM Hermílio falou da importância da guarda Mirim na cidade. ”Reativar a guarda não é só uma promessa de campanha, é também realizar um sonho de cada morador desta cidade, disse o capitão.

O soldado PM Bruno, instrutor da guarda Mirim, disse: “estamos aqui pra ensinar o melhor a todos vocês.”

O vereador Bananinha destacou a importância da guarda Mirim. “É por isso que todos os projetos que entram no poder legislativo que é para o bem do povo nós aprovamos, disse o vereador.

O secretário de desenvolvimento social Almir júnior destacou a importância do trabalho social no município. “Esse projeto guarda Mirim de Santa Bárbara, é um grande feito para o município, e parabenizo a todos os guardas mirins e aos pais que acreditaram nesse projeto.” Disse o secretário.

O vice-prefeito Jacó parabenizou os guardas. ”Os pais e mães por acreditar nesse projeto, ao prefeito Edifrancio pela nova sede.” Disse o vice.

O prefeito Edifrancio falou da importância da Guarda Mirim e também da nova sede que está sendo entregue a todos.

“Vamos capacitar a guarda, com cursos através do SENAI, tirar os documentos dos guardas que ainda não tiraram os documentos, vamos fazer o tratamento de saúde bucal, vamos preparar esse jovens e dar ocupação durante todo dia. É uma promessa de campanha que está sendo cumprida, estão os pais e mães que aqui estão, quero dizer que o compromisso deste governo é cuidar de gente, não quero uma guarda parada, quero uma guarda fazendo visita, vou procurar os empresários da cidade para ajudar a guarda mirim.” Disse o prefeito.

A coordenadora Carla Reiziane disse que está entregando uma sede com toda estrutura e cursos profissionalizantes. ”Além de incluir aí curso de Bombeiros Civil, para os guardas, o resultado está aí a entrega da sede da guarda mirim e as novidades que estamos trazendo para todos vocês.” Disse a coordenadora.

Além do prefeito Edifrancio, estiveram presentes o Vice prefeito Jacó, presidente da câmara Nai de Lô, vereadores Kikita, Bananinha, secretários, diretores, representantes do Creas, Conselho Tutelar, lideranças, pais e mães dos integrantes da Guarda Mirim.

Comentários

Leia também

Bahia
Prefeitura de Salvador confirma primeiro caso infantil de varíola dos macacos

Prefeitura de Salvador confirma primeiro caso infantil de varíola dos macacos

Bahia já soma 13 casos diagnosticados em Salvador e outros seis no interior do estado...
Bahia
MP-BA recomenda que Google adote medidas para combater racismo algorítmico

MP-BA recomenda que Google adote medidas para combater racismo algorítmico

Entre uma das orientações está a criação de um canal específico para os usuários...
Bahia
Operação Graft: Nove são presos novamente após TJ acolher pedido do MP

Operação Graft: Nove são presos novamente após TJ acolher pedido do MP

A operação busca combater um esquema fraudulento com atuação dentro da Prefeitura de...