Bahia

Prefeitura de Santa Bárbara entrega mais uma escola reformada na zona rural

A escola fica localizada no povoado do Cruzeiro

03/06/2022 11h23
Prefeitura de Santa Bárbara entrega mais uma escola reformada na zona rural

A prefeitura de Santa Bárbara entregou na manhã desta sexta-feira (03), a escola Municipal José Sales de Lima no povoado do Cruzeiro.

O vice prefeito Jacó Lopes falou da importância de inaugurar mais uma escola no município de Santa Bárbara. “O nosso objetivo de está a frente do município é transformar o município e é isto que estamos fazendo aqui com a entrega desta escola.” Disse Jacó.

A vereadora Rita destacou a importância dos investimentos que o prefeito Edifrancio tem feito a frente do município sobretudo na área de educação.

O prefeito Edfrâncio falou da importância da inauguração. “Em outros tempos essa comunidade era abandonada, desprezada, uma lâmpada não era trocada, a Patrol não passava nas estradas, mas hoje estamos aqui, reconhecendo o carinho que este povo sempre teve por mim, cuidando da escola, cuidando das nossas crianças, na educação de Santa Bárbara estamos investindo 3 milhões de reais em reforma de escolas. Antes não podia fazer que não tinha dinheiro, hoje nós fazemos, não esperamos chegar em época de eleição para tentar enganar o povo, a praça aqui do Cruzeiro vai sair, não vou enganar a ninguém, o deputado Zé Nunes já garantiu que a praça vai sair e vamos está aqui junto com vocês para inaugurar está praça, assim como o deputado Alex da Piatã e o deputado Zé Nunes vão ajudar com a chegada da rede de extensão de água para o Cruzeiro e o trator e seus implementos, os deputados vão ajudar a fazer a praça também, vamos ter uma praça com quiosque para que as famílias do Cruzeiro comercializem seus produtos da agricultura familiar aqui na frente para quando os condutores e turistas passarem aqui na frente comprarem os produtos.” Disse o prefeito em seu discurso.

O prefeito Edifrancio disse que não é só inaugurar a reforma do prédio, é também mobiliar as escolas. “Investimos em um carro novo para transportar a merenda escolar, pagamos o piso nacional dos professores, valorizamos os profissionais da cidade, todos os professores e funcionários contratados são da cidade de Santa Bárbara.” Disse o prefeito

Participaram do evento o prefeito Edifrâaoci, o vice-prefeito Jacó, o secretário de educação João Batista, os vereadores Maradona, Nino de Dida, Bananinha e Rita, o presidente da Câmara Nai de Lô, secretários, diretores, pais e mães de estudantes e moradores do povoado.

Comentários

Leia também

Bahia
Após pedido do prefeito Júnior Piaggio, recuperação da BA-120 é iniciada
Bahia
TRE-BA inicia convocação de mesários

TRE-BA inicia convocação de mesários

Apesar do início da convocação, o TRE baiano reforça que permanecem abertas as inscrições...
Bahia
Detran-Ba realiza leilão virtual de veículos e sucatas no interior da Bahia

Detran-Ba realiza leilão virtual de veículos e sucatas no interior da Bahia

Os interessados devem acessar o site do Detran, na aba leilões, seguir as regras e ver...