Feira de Santana

Prefeitura de Feira vai executar obras para melhorar fluxo de veículos no viaduto da Cerb

A decisão foi anunciada pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho na manhã desta quinta-feira (13) durante reunião

14/11/2025 06h32
Prefeitura de Feira vai executar obras para melhorar fluxo de veículos no viaduto da Cerb
Fotos: ACM

A Prefeitura de Feira de Santana vai executar obras visando tornar mais eficiente o fluxo de veículos que trafegam atravessando a Avenida Eduardo Fróes da Motta (Anel de Contorno), trecho do viaduto ao lado da Cerb. A decisão foi anunciada pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho na manhã desta quinta-feira (13), durante reunião com representantes do DNIT e da Polícia Rodoviária Federal.

Participaram da reunião o inspetor-chefe da PRF em Feira de Santana, Ivanildo Cirqueira; o inspetor Ovídio; e o superintendente regional do DNIT, Roberto Alcântara. Também estiveram presentes os superintendentes municipais de Trânsito, Ricardo Cunha, e de Operações e Manutenção (SOMA), João Vianey, além dos engenheiros de trânsito da Prefeitura, Geanderson e Fernando Marcos dos Santos.

Durante a reunião, foi discutida a necessidade de realizar mudanças no trânsito na Rua Olney São Paulo, Avenida de Contorno e Rua Senador Quintino, trecho do viaduto próximo à Cerb. “Os técnicos chegaram a um denominador comum. Estamos autorizando a Superintendência Municipal de Trânsito e a SOMA a tomarem as devidas providências para realizar as obras necessárias naquela região, a fim de melhorar o trânsito em todo aquele entorno da Aviário, Feira VII, Parque da Cidade e região da Terra Dura com o centro da cidade”, destacou o prefeito.

As intervenções vão envolver a implantação de semáforos, mudança de sentido de vias e implantação de retorno em ambos os sentidos do Anel de Contorno, no entorno do viaduto da Cerb.

Comentários

Leia também

Feira de Santana
Caixa d’Água do Tomba passa a integrar patrimônio cultural de Feira de Santana

Caixa d’Água do Tomba passa a integrar patrimônio cultural de Feira de Santana

A decisão ocorreu após aprovação unânime do Projeto de Lei 09/2025, de autoria do...
Feira de Santana
Atendimento presencial da Embasa terá tempo máximo de espera em Feira de Santana

Atendimento presencial da Embasa terá tempo máximo de espera em Feira de Santana

Em caso de descumprimento, poderão ser aplicadas penalidades que vão desde advertência...
Feira de Santana
Procura por viagens dispara em dezembro; praias e inverno europeu lideram preferências

Procura por viagens dispara em dezembro; praias e inverno europeu lideram preferências

Diretor da Peregrinação Viagens e Turismo destaca tendências e dá orientações para...