Feira de Santana

Prefeitura de Feira publica edital para viabilizar concessão do Joia da Princesa

O objetivo é viabilizar a concessão patrocinada do Estádio Alberto Oliveira, conhecido como Joia da Princesa, para requalificação, exploração, operação e manutenção.

08/06/2023 16h09
Prefeitura de Feira publica edital para viabilizar  concessão do Joia da Princesa
Foto: Jorge Magalhães

A Prefeitura Municipal de Feira de Santana publicou nesta quinta-feira (8) o Edital de Chamamento para Procedimento de Manifestação de Interesse n.° 02/2023, no Diário Oficial. O objetivo é viabilizar a concessão patrocinada do Estádio Alberto Oliveira, conhecido como Joia da Princesa, para requalificação, exploração, operação e manutenção.

O edital solicita a apresentação de projetos, levantamentos, investigações e estudos que considerem a participação da iniciativa privada na realização de modelagem técnico, operacional, econômico-financeira e jurídica, e o plano de exploração do ativo.

As pessoas jurídicas interessadas em apresentar projetos, levantamentos, investigações e estudos deverão se dirigir ao Conselho Gestor do Programa Municipal de Parcerias Público-Privadas na Secretaria de Planejamento, localizada na Prefeitura Municipal de Feira de Santana, e apresentar requerimento em meio físico e digital, mediante protocolo em dias úteis de 8:00h às 12:00h e de 14:00h às 17:00 h, no prazo de até 20 dias úteis a partir da data da publicação do chamamento no Diário Oficial do Município.

Os interessados em obter mais informações podem consultar o edital.

Comentários

Leia também

Feira de Santana
Arquiteto de Feira de Santana vence concurso nacional da Todeschini e estampa capa da Casa Vogue Brasil

Arquiteto de Feira de Santana vence concurso nacional da Todeschini e estampa capa da Casa Vogue Brasil

Projeto concebido no interior da Bahia supera mais de 250 concorrentes e coloca Feira no...
Feira de Santana
Chá das Mulheres Empreendedoras chega à 4ª edição em Feira de Santana

Chá das Mulheres Empreendedoras chega à 4ª edição em Feira de Santana

O Chá das Mulheres Empreendedoras reafirma seu papel como espaço de visibilidade, capacitação...
Feira de Santana
Chuvas ultrapassam 20 mm, derrubam árvores e mobilizam equipes em Feira de Santana

Chuvas ultrapassam 20 mm, derrubam árvores e mobilizam equipes em Feira de Santana

O município permanece em alerta laranja e a previsão é de chuva até o início de março....