Bahia

Prefeitura de Conceição da Feira realiza festa em comemoração ao dia das crianças

Brincadeiras, música e muita diversão invadiram a cidade

13/10/2022 16h10
Prefeitura de Conceição da Feira realiza festa em comemoração ao dia das crianças

Um dia inteiro de festa para as crianças, foi assim na cidade de Conceição da Feira. A prefeitura organizou uma comemoração espacial para os pequeninos da cidade Ternura na praça da Matriz.

A celebração contou com parque de diversão, atrações infantis como, animadores de palco, danças e coreografias, uma perfomance de Baby Shark que animou a criançada, além de Bandinha itinerante com a fanfarra fantasiadas de personagens clássicos como Mickey, Minnie, Branca de Neve e Homem Aranha, palhaços e muita alegria para para o público infantil.


O prefeito João de Furão acompanhou o evento durante todo o dia ao lado da criançada, que veio da sede e da zona rural para aproveitar a festa: “Estou feliz em poder realizar na minha gestão, no segundo ano consecutivo, esse grande festa para as crianças da nossa cidade e poder está aqui ao lado delas e dos pais, se divertindo com todos”, disse o prefeito.


Rosângela da Cruz é mãe de dois Filhos e disse que aproveitou o dia para se divertir com seus filhos: “É o segundo ano que venho, meus filhos aproveitam muito e brincam o tempo todo, obrigado ao prefeito João de Furão por proporcionar esse dia de festa para nossos pequeninos”, disse a mamãe.


No mesmo dia também ocorreu o Corte Solidário, onde aproximadamente 250 crianças cortaram cabelo. A ação partiu do grupo Alegre e Solidários, junto com as barbearias: Gel Nova Geração, Talentos, Cria dos Cortes, RM dos Cortes e Lifas dos Cortes, com a realização de Júnior de Zé de Costa e o apoio do prefeito João de Furão e secretário Juliano Guerra.

Comentários

Leia também

Bahia
Colisão entre carro-forte e veículo de passeio deixa três mortos na BR-101

Colisão entre carro-forte e veículo de passeio deixa três mortos na BR-101

Colisão ocorreu em um trecho sinuoso pertencente ao município de Aurelino Leal
Bahia
Projeto na ALBA indica ao governo tarifa zero no ônibus, metrô e ferry-boat na Bahia

Projeto na ALBA indica ao governo tarifa zero no ônibus, metrô e ferry-boat na Bahia

Proposta do deputado Hilton Coelho (PSOL) busca gratuidade integral para usuários do sistema...
Bahia
Inmet emite alerta amarelo para chuvas intensas em 53 municípios da Bahia

Inmet emite alerta amarelo para chuvas intensas em 53 municípios da Bahia

Aviso vale até sábado e prevê riscos de alagamentos, ventos fortes e descargas elétricas ...