Bahia

Prefeitura de Conceição da Feira entrega quadra e praça no povoado do Cruzeiro 

segundo o prefeito, com 20 meses de gestão são 21 obras entregues a população, por isso é momento de muita felicidade.

18/09/2022 07h33
Prefeitura de Conceição da Feira entrega quadra e praça no povoado do Cruzeiro 

A prefeitura de Conceição da Feira, na  Região Metropolitana de Feira de Santana, entregou na noite deste sábado (17) uma quadra poliesportiva e uma praça totalmente revitalizada, com espaço de convivência e parque infantil no povoado do Cruzeiro.

O prefeito João de Furão disse que é mais um benefício da sua gestão para o povo, para servir ao Colégio Firmino Dias e toda população do Cruzeiro. 

“Fico feliz, uma comunidade distante do centro da cidade, a noite e o povo veio prestigiar como sempre a nossa Inauguração e festejar a conquista da comunidade”, disse. 

Ainda segundo o prefeito, com 20 meses de gestão são 21 obras entregues a população, por isso é momento de muita felicidade. 

O gestor lembrou ainda que durante os vinte meses de sua gestão quatro praças foram entregues, duas quadras poliesportivas e outras em fase de construção, além de dois complexos esportivo que serão entregues. 

A moradora Cristina Salomão disse que está muito feliz em ver essa praça e a quadra na comunidade. 

“O prefeito João de Furão trouxe esses benefícios para a nossa comunidade com tão pouco tempo de gestão, obrigada prefeito” disse a moradora.

Já a vice-prefeita Marlene do Sindicato, expressou sua alegria ao ver mais uma inauguração. 

“Fico muito feliz, em 20 meses de gestão, o prefeito inaugurar obras nos quatro cantos da cidade e anunciar início de outras para o nosso povo que tanto esperou um prefeito que tivesse um olhar e trabalhasse em todas as áreas do município”, destacou. 

Participaram do evento secretários, diretores, vereadores, lideranças, além de um grande público que curtiu e agitou com a banda EW4, Hiago Danadinho e Mano Val.

Comentários

Leia também

Bahia
Prefeitura de Tanquinho inicia reforma de hospital municipal

Prefeitura de Tanquinho inicia reforma de hospital municipal

Em parceria com o Governo do Estado, a prefeitura de Tanquinho deu início a reforma do...
Bahia
Idoso é preso por abusar sexualmente de criança em ônibus na Bahia

Idoso é preso por abusar sexualmente de criança em ônibus na Bahia

Veículo seguia para São Paulo e prisão aconteceu em Vitória da Conquista
Bahia
São João de São Gonçalo: Presidente da Câmara explica motivo do cancelamento

São João de São Gonçalo: Presidente da Câmara explica motivo do cancelamento

"Ele (Prefeito) sequer tinha usado o orçamento e já pediu logo 80% de suplementação....