Bahia

Prefeitura de Anguera entrega escola e Posto Satélite na zona rural

O prefeito aproveitou também para cobrar as outras obras aprovadas pelo governo do estado

30/05/2022 06h55
Prefeitura de Anguera entrega escola e Posto Satélite na zona rural

O prefeito Mauro Vieira entregou na manhã de ontem (29), a escola Felipe dos Santos Costa no povoado fazenda Boa Esperança totalmente reformada e o posto Satélite Sisínio Silva Santa Cruz.

O deputado Federal Zé Neto parabenizou o prefeito Mauro Vieira pela trabalho em Anguera e por cuidar da Saúde dos Anguerenses. “Agora com um kit UBS que trouxemos pra essa posto Satélite com o apoio do deputado Robinson Almeida e do vereador Regi e está vindo um aparelho de raio X, um aparelho de ultrasonografia, um kit parto, 30 barracas e um trator que estamos aguardando a Codevasc liberar para servir o povo de Anguera.”Disse Zé Neto.

O deputado Zé Neto também anunciou a pavimentação asfáltica de Bonfim de Feira até o Poço e do Poço até à 116, que dá acesso a cidade de Santo Estevão.

A secretária de Saúde, Carine Ramos, agradeceu ao prefeito Mauro Vieira pelo que tem feito pela saúde de Anguera.

O deputado Robinson Almeida destacou a importância do trabalho de Mauro Vieira. “Estive em uma audiência com o governador e o prefeito Mauro Vieira, que levou vários projetos para o governador liberar, e o governador assinou todos os projetos, a pista do Cooper e o asfalto da entrada da cidade, a nova escola da rede estadual de ensino, água para o Arirí, e também um galpão para uma nova fábrica para instalar em Anguera, perguntei a Mauro se ele ficou satisfeito com os projetos liberados pelo governador, Mauro Vieira riu e disse que gostaria de ter trazido mais projetos para terra, porque todos que trouxe o governador liberou.” Frisou.

O prefeito Mauro Vieira disse que realmente tudo o governador liberou. “Porque os projetos estavam prontos, graças a boa equipe que temos para preparar esses projetos.”

O prefeito Mauro Vieira cobrou também o aparelho de ultrassonografia, a lagoa e redes de água para serem liberadas pelo governador. “Tem também escola que está no valor de quase 20 mil reais.”

O prefeito Mauro Vieira também destacou a chegada da empresa de calçado para cidade que vai gerar 450 empregos. “Quero agradecer os vereadores, os deputados Zé Neto e Robinson Almeida, os secretários e toda minha equipe, sem vocês nãos somos nada, pois gestão é grupo, e é por isso que estamos realizando vários sonhos em Anguera.”

Os vereadores, Wilton Melo, Regininha, Márcio Vasconcelos, William e Regi parabenizaram o prefeito Mauro Vieira pelo trabalho e desenvolvimento da cidade de Anguera.

Participaram do evento, os deputados Zé Neto e Robinson Almeida, a vice-prefeita Carine Ramos, os vereadores Márcio Vasconcelos, Reginaldo Figueiredo, William de Áreas, Wilton Melo presidente da câmara, Regininha de Zé Luiz, ex-prefeito Fernando Bispo, ex-vice prefeito Moisés Couto, secretários Bispo, Elmo Vieira, Elon Carlos, Zé Luiz, Iuri Mendes, Jaqueline Suzart, Carine Ramos, Joême Couto, lideranças políticas e um grande público.

Comentários

Leia também

Bahia
Sudec atualiza lista de municípios baianos em estado de emergência por conta de chuvas fortes

Sudec atualiza lista de municípios baianos em estado de emergência por conta de chuvas fortes

Além deles, outras 15 cidades também registraram problemas relacionados ao temporal
Bahia
Caged: Bahia foi o 2º estado do Nordeste que mais criou empregos em outubro

Caged: Bahia foi o 2º estado do Nordeste que mais criou empregos em outubro

Com 6.702 novos postos, o estado só ficou atrás de Pernambuco, que criou 8.113 empregos...
Bahia
Bahia tem cinco cidades em situação de emergência por conta de chuvas

Bahia tem cinco cidades em situação de emergência por conta de chuvas

Mais de 3 mil pessoas estão desalojadas no estado