Feira de Santana

Prefeitura cria fiscalização para promover a Micareta

Prevista para ocorrer em setembro, a Micareta de Feira está sendo planejada para garantir a segurança dos foliões e a qualidade dos serviços oferecidos. Nesta quarta-feira, 21, a Prefeitura publicou o decreto que cria a Fiscalização Preventiva Integrada (FPI) com a participação de diversos órgãos. Cabe à FPI realizar toda a fiscalização preventiva da estrutura […]

21/07/2022 12h00
Prefeitura cria fiscalização para promover a Micareta
Foto: Jorge Magalhães

Prevista para ocorrer em setembro, a Micareta de Feira está sendo planejada para garantir a segurança dos foliões e a qualidade dos serviços oferecidos. Nesta quarta-feira, 21, a Prefeitura publicou o decreto que cria a Fiscalização Preventiva Integrada (FPI) com a participação de diversos órgãos.

Cabe à FPI realizar toda a fiscalização preventiva da estrutura de camarotes e barracas, trios elétricos, hotéis, bares e restaurantes e demais equipamentos que integram o sítio da festa. A presidência será exercida pelo secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Jairo Carneiro Filho.

Integram a FPI representantes de todas as secretarias municipais, mais Superintendência Municipal de Trânsito, Procon e Defesa Civil, além das polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal e Estadual. Também estão representados o Departamento de Polícia Técnica (DPT), Corpo de Bombeiros, Coelba, 3ª Ciretran, Inspetoria Regional do CREA.

*Secom

Comentários

Leia também

Feira de Santana
Eremita responde Zé Carneiro sobre ilegalidade na contratação de empresas
Feira de Santana
Visita de agente de endemias pode ser agendada pelo aplicativo Fala Feira
Feira de Santana
Prefeitura de Feira recolheu 215 toneladas de pneus velhos em oito meses

Prefeitura de Feira recolheu 215 toneladas de pneus velhos em oito meses

O recolhimento é feito pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Sesp) como estratégia...