Feira de Santana

Prefeitura alinha execução de serviços com a Embasa para evitar danos na pavimentação de ruas

A reunião esteve focada na manutenção de uma boa relação entre a Prefeitura e a Embasa

24/01/2025 20h13
Prefeitura alinha execução de serviços com a Embasa para evitar danos na pavimentação de ruas
Foto: Divulgação

O prefeito José Ronaldo de Carvalho esteve reunido com dirigentes da Embasa, na tarde desta sexta-feira (24), para tratar da relação entre a Prefeitura e a empresa concessionária de água do Estado. Durante o encontro, realizado no Paço Municipal Maria Quitéria, foi discutida a necessidade de estreitar o relacionamento entre as duas instituições visando garantir a manutenção da pavimentação das vias públicas.

Além do prefeito e dirigentes da Embasa, também estiveram presentes o diretor-presidente da Superintendência de Operações e Manutenção, João Vianey; o diretor-presidente da Agência Reguladora (ARFES), Carlos Alberto Moura Pinho; e o secretário de Governo (Segov), Luiz Carlos Bahia Neto.

A reunião esteve focada na manutenção de uma boa relação entre a Prefeitura e a Embasa dentro das ações que devem ser executadas, no desenvolvimento dos projetos idealizados pela Prefeitura de Feira de Santana e no entendimento de que as ações desenvolvidas pela concessionária de água sejam de conhecimento do Executivo Municipal com antecedência, além de garantir a perfeita recuperação das pavimentações das vias públicas após a execução de obras pela empresa estatal.

Durante a reunião também foi tratado sobre as obras que a Prefeitura realizará na rua Artêmia Pires e a implantação de rede de esgotamento na região, dentre outros assuntos administrativos abordados.

Comentários

Leia também

Feira de Santana
Símbolo da economia da cidade, mulher feirante foi homenageada pela Câmara de Feira

Símbolo da economia da cidade, mulher feirante foi homenageada pela Câmara de Feira

Importante símbolo da história desta cidade, onde as feiras livres tem grande relevância...
Feira de Santana
Cooperfeira diz que isenção de imposto de importação não terá efeito para o consumidor
Feira de Santana
SMT inicia testes de “direita livre” em avenidas de Feira de Santana

SMT inicia testes de “direita livre” em avenidas de Feira de Santana

A SMT continuará monitorando os impactos da nova medida e poderá expandir o projeto para...