Prefeitos se reúnem com diretor da SUDESB para tratar sobre as obras nos estádios dos municípios
Após o encontro com os diretores da SUDESB os prefeitos saíram com a boa notícia de que os estádios serão todos de grama sintétic
Os prefeitos Zé Luiz de Tanquinho, Júnior Piaggio de Ipecaetá e Vitor do Posto de Santanópolis, tiveram um encontro com o diretor da SUDESB, Vicente Neto, e o Diretor de operações, Marcos Andrade, com o objetivo de discutir a colocação de grama sintética nos estádios que estão sendo reformados, no caso de Tanquinho e Santanópolis, e o que está sendo construído em Ipecaetá.
O prefeito Júnior Piaggio, de Ipecaetá, utilizou a reunião para falar sobre suas preocupações em relação a obra do estádio.
“Minha preocupação é que já foi cavado um poço para irrigar a grama e só que ele não deu água, então vim aqui hoje para sugerir aos diretores da SUDESB que substituam a grama natural por sintética.” Disse.
O prefeito Zé Luiz afirmou que a cidade de Tanquinho passa pela mesma situação de Ipecaetá. “Lá em Tanquinho estamos passando pela mesma situação, então vim aqui pra poder substituir, ao invés de colocar grama normal, ser grama sintética.” Disse o prefeito.
O prefeito Vitor do Posto de Santanópolis falou da sua preocupação com a falta de água que vive a região.
“Hoje irrigar a grama normal em Santanópolis é praticamente inviável.” Disse o gestor.
Após o encontro com os diretores da SUDESB os prefeitos saíram com a boa notícia de que os estádios serão todos de grama sintética, que possui uma manutenção e economia de água.