Bahia

Prefeito Zé Luiz participa da abertura dos trabalhos na Câmara de Tanquinho

O prefeito utilizou o momento para compartilhar suas realizações e inovações nos primeiros meses de gestão.

23/02/2024 06h15
Prefeito Zé Luiz participa da abertura dos trabalhos na Câmara de Tanquinho
Foto: Divulgação

O Prefeito Zé Luiz marcou presença na Abertura dos Trabalhos Legislativos da Câmara Municipal de Tanquinho, onde cumprimentou o presidente da casa e vereadores, desejando um ano legislativo produtivo. O prefeito utilizou o momento para compartilhar suas realizações e inovações nos primeiros meses de gestão.

“Estou aqui para desejar um ótimo trabalho aos vereadores e vereadoras. Nosso compromisso é melhorar cada dia mais o município de Tanquinho”, afirmou o prefeito Zé Luiz.

Foto: Divulgação

Ele apresentou um balanço abrangente das ações implementadas nos últimos 3 anos destacando mudanças significativas.

Uma das transformações foi a reestruturação do São João: “Foi uma mudança que, na época, recebeu críticas, mas com coragem e responsabilidade, conseguimos inovar. O São João de Tanquinho hoje é outro, e isso foi um risco que valeu a pena”, afirmou ele.

“Nosso grupo está unido, caminhando com boa união. Busco liderar o grupo, dialogando para alcançar os melhores resultados para nossa população”, ressaltou ele.

Foto: Divulgação

Outra mudança destacada foi a equipe de governo, que passou a ser mais jovem.

“Recebi críticas no início, mas a juventude da equipe mostrou competência. A média de idade é de 30 anos, e isso não impede a responsabilidade. Fizemos algumas alterações visando a melhoria, buscando adequar caminhos e garantindo uma administração com mais pontos positivos do que negativos”, pontuou.

Ao abordar a importância da parceria entre os poderes, Zé Luiz ressaltou que “os poderes são independentes, mas precisam ser harmônicos e dialogar. Considero essencial essa colaboração para o progresso de Tanquinho”, finalizou.

Comentários

Leia também

Bahia
No Pelourinho, Jerônimo Rodrigues comemora Oscar de ‘Ainda Estou Aqui’

No Pelourinho, Jerônimo Rodrigues comemora Oscar de ‘Ainda Estou Aqui’

No X, antigo Twitter, o chefe do Executivo estadual fez publicações e compartilhou um...
Bahia
Corpo é encontrado no Dique do Tororó; suspeita é de homem desaparecido

Corpo é encontrado no Dique do Tororó; suspeita é de homem desaparecido

Corpo foi retirado por bombeiros, na madrugada deste domingo (2)
Bahia
Reconhecimento Facial da SSP encontra duas pessoas desaparecidas no Carnaval de Salvador

Reconhecimento Facial da SSP encontra duas pessoas desaparecidas no Carnaval de Salvador

O sistema captou as mulheres, após passagem pelos Portais de Abordagem, nos circuitos...