Prefeito João de Furão assegura mais R$ 3 milhões para reforma do hospital municipal
A emenda parlamentar são dos deputados estaduais Diego Coronel e Niltinho
A prefeitura de Conceição da Feira vai receber mais 3 milhões de reais de emenda parlamentar para o hospital municipal da cidade.
O prefeito João de Furão já anunciou a assinatura de um convênio no valor de 1 milhão de reais para a reforma do hospital e os deputados estaduais Diego Coronel e Niltinho anunciaram no último sábado (14), durante o aniversário do prefeito, mais 3 milhões de reais para a reforma do hospital.
O deputado Diego Coronel disse que a cidade de Conceição da Feira já tem mais de 36 milhões de investimentos do governo do estado através do seu apoio. “Agora trago mais 3 milhões em emenda parlamentar para a reforma do hospital, disse o deputado.
O deputado Niltinho disse que todo o investimento é fruto de uma parceria do prefeito João de Furão, Niltinho e Diego Coronel. “Estou muito feliz com essa parceria, pois quem ganha é a cidade de Conceição da Feira o povo, disse Niltinho.
O prefeito João de Furão disse que os deputados Niltinho e Diego Coronel não tiveram nenhum voto na eleição passada e estão fazendo o que deputado nenhum fez pela cidade.
“Agora essa grande surpresa, mais três milhões para a reforma do nosso hospital municipal. Já temos 1 milhão que eles conseguiram do governo do estado, agora mais 3 milhões de emenda parlamentar, vamos reafirmar e estruturar o nosso hospital, para continuar dando um atendimento de qualidade nunca visto na cidade, pois o nosso povo tem que ser cuidado com carinho, vamos aumentar a demanda, e fazer o que gosto que é cuidar de gente, as nossas mulheres não precisam sair de Conceição para dar à luz, hoje já temos um aparelho de Raio X novo, aumentamos a demanda de especialistas e agora com essa reforma vamos dar um atendimento de qualidade ao nosso povo, disse João de Furão.
A secretária Luciane Labriola Cardoso comemorou. “Tenho certeza que agora teremos um hospital totalmente reformado e estruturado para atender nossos povo”, disse a secretária.