Prefeito eleito de Santo Estêvão destaca parceria com José Ronaldo para fortalecer administração pública
Tiago enfatizou que os laços entre Santo Estêvão e Feira de Santana serão estreitados durante as gestões.
Em entrevista ao programa Jornal do Meio Dia, o prefeito eleito de Santo Estêvão, Tiago da Central, compartilhou sua gratidão pelo apoio recebido durante sua campanha e revelou uma importante conexão com José Ronaldo de Carvalho, eleito prefeito de Feira de Santana. Segundo Tiago, a parceria entre os dois políticos trará grandes benefícios tanto para Santo Estêvão quanto para Feira de Santana.
“José Ronaldo é um grande incentivador na política. Ele nos ajudou muito durante o processo eleitoral e em algumas conjunturas para que tivéssemos facilidade nessa caminhada. Zé Ronaldo tem uma expertise muito grande na administração pública e é um dos meus orientadores. Fico muito feliz quando tenho a oportunidade de conversar com ele, sempre aprendo muito.”
Tiago enfatizou que os laços entre Santo Estêvão e Feira de Santana serão estreitados durante as gestões.
“Agora, tanto Santo Estêvão quanto Feira de Santana, cidades irmãs, estarão na administração pública andando lado a lado. Sei que vou poder contar muito com o apoio de Zé Ronaldo, aproveitando sua vasta experiência na administração pública. Já conversei com ele a respeito disso, e ele me disse que está empenhado em fazer a sua melhor gestão de todas. Nós estaremos de mãos dadas nisso, aplicando em Santo Estêvão as boas práticas que ele já aplicou em Feira de Santana.”
Tiago ainda mencionou a importância da experiência de Ronaldo para sua própria trajetória. “Quem conhece a história de Zé Ronaldo sabe o quanto ele se tornou um grande líder político por sua competência na administração pública. Ele já revelou que pretende encerrar sua carreira com uma gestão de excelência, e isso é uma oportunidade única para mim. Estarei muito próximo a ele, capturando as melhores ideias e implementando em Santo Estêvão para que possamos fazer a melhor gestão que nossa cidade já teve.”