Bahia

Prefeito de Santa Bárbara destaca ações no município e divulga São João da cidade

Ele esteve no programa De Olho na Cidade nesta sexta-feira

02/06/2023 23h24
Prefeito de Santa Bárbara destaca ações no município e divulga São João da cidade

O prefeito do município de Santa Bárbara, Edifrancio Oliveira (PSD), destacou as ações e os investimentos do seu governo, neste ano. Ele participou do programa De Olho na Cidade (Sociedade News), na sexta-feira (2).

Sobre os festejos a São João, na Terra Santa, o prefeito confirmou que grandes atrações se apresentarão no evento.

“Estamos organizando para os dias 16, 17 e 18 de junho. É uma festa que a gente recebe muitos visitantes, inclusive o povo de Feira. Estamos com a grade fechada, e teremos grandes atrações. Teremos muita tranquilidade e bastante segurança”.

Sobre a inauguração do Mercado de Artes, Edifrâncio deu a previsão de entrega.

“Estávamos programando para o dia 02, mas o governador achou melhor inaugurar antes da festa. A previsão é até o dia 12 de junho, porque, com certeza ele deve trazer outras novidades. O mercado está muito bonito, são 25 lojas padronizadas. É um investimento de 1 milhão e 200 mil reais, mas não foi o suficiente para concluir a obra. Iremos gastar mais 700 mil. As redes de água encanada era um sonho e foi um compromisso nosso firmado no meu plano de governo. Estamos colocando água no Cruzeiro, Caraíbas, Candeal Estrela, Marreca, Chapada, Mucambo e Lajedo”. Também tivemos o apoio do deputado federal Gabriel Nunes, na entrega de uma retroescavadeira“.

Mais obras

“Consegui uma praça, emenda parlamentar do deputado Zé Neto, uma emenda no valor de 215 mil reais”.

Pavimentação

“Estou imbuído nesse processo, até porque a gente representa a zona rural, e tenho a maior satisfaça de fazer o investimento. Tudo chegar no momento certo e na hora certa. Já foi homologado a licitação da BA-402, e a 788, que pega da BR- 116 à São Nicolau. Fico feliz de obter essa conquista tão importante”.

Calçamento

“Uma das coisas que tenho me dedicado bastante. Lembrando que já retomamos as obras de Mandacaru. Graças a Deus, os nossos projetos estão fluindo muito bem”.

Comentários

Leia também

Bahia
TCM da Bahia define relator para denúncia sobre contrato de locação de veículos em Antônio Cardoso

TCM da Bahia define relator para denúncia sobre contrato de locação de veículos em Antônio Cardoso

A denúncia foi devidamente recebida e processada pelo Tribunal, e nesta etapa inicial...
Bahia
Engavetamento com 11 veículos deixa um morto e seis feridos na BR-324 em Amélia Rodrigues

Engavetamento com 11 veículos deixa um morto e seis feridos na BR-324 em Amélia Rodrigues

Conforme as informações, o trânsito no trecho já estava lento em razão de um outro...
Bahia
Bahia registra quase 19 mil trotes em chamadas para números de emergência em 2026

Bahia registra quase 19 mil trotes em chamadas para números de emergência em 2026

Total representa cerca de 10% das ligações recebidas entre janeiro e fevereiro pelo Centro...