Prefeito de Feira responde se acompanha Ronaldo em eventual mudança para o PSD
Prefeito conversa sobre metas e objetivos do canal.
O prefeito Colbert Martins Filho declarou que considera precipitado já se preocupar com temas eleitorais.
“Tem que acabar essa história de ‘terminou uma eleição, começa outra’, é o tempo inteiro sobre eleição…. Ta na hora de fazer administração, fazer politica o tempo todo não é bom para a Bahia e nem para o Brasil”.
Apesar disso, o prefeito pontuou que, não pretende acompanhar o ex-prefeito Zé Ronaldo em eventual adesão ao PSD, e não pretende de forma alguma acompanhar o partido.
“Estivemos com o ACM Neto, acho que é uma figura de grandes perspectivas, mas acompanhar para o PSD, não há nenhum perspectiva da minha parte para esse momento… Zé Ronaldo sempre teve nosso apoio e participação, mas se houver uma migração politica dessa ordem, pretendo analisar. mas para o PSD eu não vou”.
O prefeito citou que o ideal é não pensar em eleições, mas focar no presente momento. Colbert relata que já conversou com o governador eleito e também prentende conversar com Lula.
“Estive com o governador eleito, Jerônimo, lá em Brasília, nos cumprimentamos e eu já disse a ele que é importante após a sua posse fazermos uma reunião com a Câmara , e as classes produtoras, para falar sobre nossa cidade. E vou procurar também o presidente Luiz Inácio Lula da Silva”.
Não vejo nenhum dificuldade em manter isso.