Prefeito de Coração de Maria recebe honraria concedida pelo Papa
O prefeito comemorou seu aniversário em grande estilo nesta sexta-feira (15)
O prefeito Kley Lima, da cidade de Coração de Maria, na Região Metropolitana de Feira de Santana, comemorou seu aniversário em grande estilo nesta sexta-feira (15). Uma missa em ação de graças foi celebrada em homenagem ao gestor, reunindo políticos, lideranças locais e administradores de sua equipe.
O evento religioso foi conduzido pelo padre Luciano Santos, pároco da cidade, que durante a celebração homenageou o prefeito Kley Lima com a benção apostólica, a mais alta honraria concedida pelo Papa Francisco.
Em sua participação, a primeira-dama Gardenia Lima expressou gratidão a Deus e parabenizou o prefeito pelo seu aniversário.
“Estou aqui ao lado dele (prefeito) porque sou testemunha de que ele é um bom pai, um bom filho e um bom gestor, porque cuida do povo desta terra. Por isso hoje está sendo entregue presentes para o nosso povo, o paço municipal e uma máquina, obrigado a todos que vieram prestigiar esse aniversário.” Disse.
O vice-prefeito Zé da Silva Miranda também parabenizou o prefeito pela passagem do seu aniversário, enaltecendo sua contribuição para o desenvolvimento de Coração de Maria.
“A cidade de Coração de Maria ganhou um grande presente, ter Kley Lima prefeito”, disse o gestor.
O padre Luciano parabenizou o gestor e agradeceu pelo apoio que tem dado a paróquia da cidade.
“Parabéns prefeito, é por isso que hoje o senhor recebe a maior honraria que a igreja católica concede a uma pessoa através do papa, pelo apoio e carinho com nossa paróquia e com nosso povo.” Disse o padre.
O prefeito Kley Lima, em seu discurso na igreja, agradeceu a honraria recebida do Papa Francisco através do padre Luciano Santos e reafirmou seu compromisso de continuar trabalhando incansavelmente pelo município.
“Obrigado, Deus, por mais um ano de vida. Obrigado ao Papa, ao padre e a todos vocês que estão aqui presentes nos prestigiando”, expressou o prefeito Kley Lima.
*Com informações do repórter André Silva