Bahia

Prefeito de Candeal se reúne com gestores do Sebrae

Cidade fará parte do Programa Cidade Empreendedora

16/05/2022 13h16
Prefeito de Candeal se reúne com gestores do Sebrae

Na última sexta-feira (13) o prefeito de Candeal, Everton Cerqueira participou de uma audiência junto com o Vereador Nildo Britto e o Secretário de Finanças, Junior Pereira, no Sebrae, Agência de Feira de Santana.

Isailton Reis, Gerente Regional do Sebrae, e os agentes, Elisangela e Diego, apresentaram ao Gestor Everton Cerqueira o Programa Cidade Empreendedora. O programa é uma iniciativa do Sebrae com o objetivo de acelerar e sustentar o processo de desenvolvimento socioeconômico dos municípios.

Os vereadores Nildo Britto, Leo de Deja, Roberinho e Irmão Borges já haviam indicado ao Prefeito Municipal, por meio do indicativo n° 092/2022, de 03 de março do ano em curso, que o Gestor firmasse uma parceira com o Sebrae para desenvolver em conjunto politicas públicas de desenvolvimento econômico local e ambiente de negócios, dando apoio aos empreendedores do Município.

Diante dessas indicações, os poderes Executivo e Legislativo afirmam que buscam fortalecer a economia local. Em um cenário de disputa entre 70 cidades, e Candeal foi umas das 08 cidades escolhidas e selecionadas para participar do Programa Cidade Empreendedora, tendo o Prefeito Everton Cerqueira assinado o termo de adesão ao Programa.

“Vamos juntos transformar nosso Município numa Cidade Empreendedora com o apoio do Sebrae, dando oportunidades para todos os empreendedores do Município, fazendo com que a nossa riqueza fique aqui na Cidade, gerando emprego e renda para nosso povo, esse é o desejo de todo cidadão candealense.” Disse o prefeito Everton Cerqueira.

Comentários

Leia também

Bahia
Suspeito de comandar grupo criminoso na BA é preso em Brasília

Suspeito de comandar grupo criminoso na BA é preso em Brasília

Homem foi identificado como "Caboclinho" e teria envolvimento na morte do policial federal...