Bahia

Prefeito confirma Flávio Leandro como primeira atração do São João de Santo Estevão 2026

Anúncio foi feito no programa De Olho na Cidade; cantor abrirá oficialmente os festejos juninos no dia 20

24/04/2026 07h27
Prefeito confirma Flávio Leandro como primeira atração do São João de Santo Estevão 2026

O prefeito de Santo Estevão, Tiago da Central, confirmou a primeira atração do São João 2026 do município. O cantor e compositor Flávio Leandro será uma das principais presenças da festa e ficará responsável por abrir oficialmente os festejos juninos.

O anúncio foi feito durante participação no programa De Olho na Cidade, da Rádio Sociedade. Na ocasião, o gestor destacou a relação de amizade com o artista e ressaltou a importância do nome de Flávio Leandro para a música nordestina.

“É Flávio Leandro. Isso vem novamente. Flávio Leandro é um grande, se tornou um grande amigo nosso. Eu considero o maior compositor da história. É fantástico, fantástico, e com certeza vai estar no nosso São João”, afirmou o prefeito.

Tiago da Central também adiantou que o artista será responsável pela abertura oficial da festa, marcada para o dia 20 de junho.

“Eu já posso adiantar Flávio Leandro no São João e posso falar que ele estará fazendo a abertura oficial do nosso São João no dia vinte”, revelou.

Apesar da confirmação, o prefeito manteve suspense sobre as demais atrações. A programação completa será divulgada em uma coletiva de imprensa prevista para esta sexta-feira (24).

O gestor ainda aproveitou para reforçar o convite à população e visitantes, destacando a tradição junina da cidade.

“O nosso São João em Santo Estevão aguarda todos vocês. A gente traz as novidades e convida todos para participarem desse grande momento”, concluiu.

Comentários

Leia também

Bahia
Carreta tomba e interdita totalmente a BR-242 em Itaberaba

Carreta tomba e interdita totalmente a BR-242 em Itaberaba

Sinistro ocorreu na manhã desta sexta-feira (24) e provoca bloqueio total no km 193 da...
Bahia
Candeal celebra 64 anos com anúncio de R$ 64 milhões em investimentos e série de entregas

Candeal celebra 64 anos com anúncio de R$ 64 milhões em investimentos e série de entregas

Com obras nas áreas de educação, saúde e infraestrutura, gestão municipal destaca...
Bahia
Mais de 450 mil eleitores têm título cancelado na Bahia; saiba como regularizar

Mais de 450 mil eleitores têm título cancelado na Bahia; saiba como regularizar

Regularização pode ser feita até 6 de maio e é obrigatória para votar nas eleições...