Prefeito Colbert atribui avaliação negativa de sua gestão a ‘questões de ordem política’
O prefeito destacou que as críticas são resultado de estratégias políticas repetidas da oposição.
Em entrevista especial concedida ao programa Jornal do Meio Dia, da rádio Princesa FM, o prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins, refletiu sobre sua gestão. Ele abordou a avaliação negativa de sua administração por parte de parte da população, atribuindo essa percepção a questões políticas.
“Eu acho que é uma questão de ordem política. Há um interesse grande do PT e dos adversários em procurar descaracterizar uma ação absolutamente importante de crescimento das cidades.”
O prefeito destacou que as críticas são resultado de estratégias políticas repetidas da oposição.
“O PT continua sendo aquele que quer destruir as ações dos outros. Da mesma forma como tentaram destruir Zé Ronaldo, até fazendo um filme falso. Aquilo ali é o pior que pode acontecer.”
Colbert ainda mencionou a presença de grupos que chamou de “gabinete do ódio”, os quais teriam disseminado ataques durante o período eleitoral: “É gente de baixo nível. Ninguém sabe quem foi, mas esse povo ficou aqui em Feira disseminando ódio e maldade.”
Colbert reforçou que acredita na importância de suas realizações e que os ataques que enfrentou são estratégias políticas de adversários.