Bahia

Prefeito anuncia chegada de agência do Sicoob para Tanquinho

A presidente do Banco Sicoob, uma instituição financeira cooperativa presente em todo o Brasil, participou do encontro que foi marcado por um ambiente de diálogo e cooperação entre as partes envolvidas.

14/06/2023 17h26
Prefeito anuncia chegada de agência do Sicoob para Tanquinho
Foto: divulgação/rede social

Autoridades municipais e representantes da comunidade de Tanquinho estiveram reunidos na Prefeitura Municipal, no dia 25 de maio, para discutir a possibilidade de abertura de uma nova agência bancária no município. A presidente do Banco Sicoob, uma instituição financeira cooperativa presente em todo o Brasil, participou do encontro que foi marcado por um ambiente de diálogo e cooperação entre as partes envolvidas.

Durante a reunião, foram apresentadas as demandas e necessidades da população de Tanquinho, destacando as dificuldades enfrentadas devido à falta de uma agência bancária local. Enfatizou-se a importância de contar com serviços financeiros acessíveis e próximos, capazes de impulsionar o desenvolvimento econômico e melhorar a qualidade de vida dos cidadãos do município.

“Estamos confiantes de que essa parceria com o Banco Sicoob trará benefícios significativos para a nossa comunidade, impulsionando o desenvolvimento local e contribuindo para a construção de uma cidade ainda mais próspera”, relata o prefeito Zé Luiz.

Comentários

Leia também

Bahia
Policial militar suspeito de matar gerente de supermercado na BA é absolvido após júri popular

Policial militar suspeito de matar gerente de supermercado na BA é absolvido após júri popular

Diego Kollucha Santos Vasconcelos passou por júri popular, no Tribunal do Júri de Santo...
Bahia
Laboratório Central descarta raiva em cachorro de Salvador após nova análise

Laboratório Central descarta raiva em cachorro de Salvador após nova análise

Com isso, capital baiana volta à marca de quase 20 anos sem casos da doença em cães...
Bahia
Filho de Ivete Sangalo denuncia golpe após ter WhatsApp clonado

Filho de Ivete Sangalo denuncia golpe após ter WhatsApp clonado

Marcelo Sangalo alertou sobre criminoso que usou seu número para pedir dinheiro