“Política é muito dinâmica”: Pablo Roberto deixa dúvidas sobre assumir como vice em Feira de Santana
Apesar dos planos para assumir a vice-prefeitura, o deputado enfatizou o dinamismo da política podendo haver espaço para uma mudança de planos.
Em entrevista ao programa De Olho na Cidade, o deputado estadual e Pablo Roberto esclareceu rumores publicados por veículos de comunicação sobre um possível isolamento político e o interesse de permanecer como deputado estadual em vez de assumir a vice-prefeitura de Feira de Santana.
“Eu não fui entrevistado por ninguém desse veículo de comunicação. Eles citam outras pessoas na matéria. Então, não vou responder a isso. O que está definido é que a diplomação está marcada para o dia 16, e eu serei diplomado. Vou tocar o barco aqui em Feira de Santana, como combinado”, declarou Pablo Roberto.
Apesar da afirmação, o deputado enfatizou o dinamismo da política, podendo haver espaço para uma mudança de planos.
“A política é dinâmica, mas o que está no script é o que foi conversado: tudo organizado para que possamos estar ao lado do prefeito Zé Ronaldo ajudando na administração da cidade. Espero que tudo ocorra dentro do previsto para assumir a vice-prefeitura em janeiro, mas depende, o que está na minha cabeça e no combinado é assumir como vice-prefeito. Mas, como sempre fiz na política, vou dar um passo de cada vez”, afirmou.
Questionado sobre a possibilidade de assumir a Secretaria de Educação de Feira de Santana, Pablo Roberto revelou que está avaliando o convite feito pelo prefeito Zé Ronaldo.
“Ele conversou comigo sobre isso e estamos analisando com nosso grupo. Vamos dar um retorno nos próximos dias”, explicou.
A diplomação do prefeito eleito José Ronaldo, de Pablo Roberto como vice-prefeito e dos vereadores está marcada para o dia 16 de dezembro.