Política

“Política é muito dinâmica”: Pablo Roberto deixa dúvidas sobre assumir como vice em Feira de Santana

Apesar dos planos para assumir a vice-prefeitura, o deputado enfatizou o dinamismo da política podendo haver espaço para uma mudança de planos.

27/11/2024 18h27
“Política é muito dinâmica”: Pablo Roberto deixa dúvidas sobre assumir como vice em Feira de Santana
Foto: Assessoria do deputado estadual Pablo Roberto (PSDB)

Em entrevista ao programa De Olho na Cidade, o deputado estadual e Pablo Roberto esclareceu rumores publicados por veículos de comunicação sobre um possível isolamento político e o interesse de permanecer como deputado estadual em vez de assumir a vice-prefeitura de Feira de Santana.

“Eu não fui entrevistado por ninguém desse veículo de comunicação. Eles citam outras pessoas na matéria. Então, não vou responder a isso. O que está definido é que a diplomação está marcada para o dia 16, e eu serei diplomado. Vou tocar o barco aqui em Feira de Santana, como combinado”, declarou Pablo Roberto.

Apesar da afirmação, o deputado enfatizou o dinamismo da política, podendo haver espaço para uma mudança de planos.

“A política é dinâmica, mas o que está no script é o que foi conversado: tudo organizado para que possamos estar ao lado do prefeito Zé Ronaldo ajudando na administração da cidade. Espero que tudo ocorra dentro do previsto para assumir a vice-prefeitura em janeiro, mas depende, o que está na minha cabeça e no combinado é assumir como vice-prefeito. Mas, como sempre fiz na política, vou dar um passo de cada vez”, afirmou.

Questionado sobre a possibilidade de assumir a Secretaria de Educação de Feira de Santana, Pablo Roberto revelou que está avaliando o convite feito pelo prefeito Zé Ronaldo.

“Ele conversou comigo sobre isso e estamos analisando com nosso grupo. Vamos dar um retorno nos próximos dias”, explicou.

A diplomação do prefeito eleito José Ronaldo, de Pablo Roberto como vice-prefeito e dos vereadores está marcada para o dia 16 de dezembro.

Comentários

Leia também

Política
CCJ da Câmara aprova PEC que proíbe aborto legal no Brasil

CCJ da Câmara aprova PEC que proíbe aborto legal no Brasil

Proposta agora será encaminhada a comissão especial para elaboração de parecer antes...
Política
Haddad fará pronunciamento em rede nacional nesta quarta-feira sobre pacote de corte de gastos
Política
Água Fria: Justiça eleitoral suspende registro de candidatura do ex-prefeito que disputou uma vaga na câmara da cidade