Policiamento segue sem interrupções em Feira de Santana durante o Carnaval
Além do efetivo em escala ordinária o CPR-L empregou um efetivo suplementar com o pagamento de horas extrasd
Durante os festejos do carnaval, o policiamento ostensivo em Feira de Santana e em toda a região leste da Bahia segue ininterrupto, sem comprometimento da capacidade operacional. Mesmo com o envio de efetivo para o carnaval de Salvador, as ações de segurança na região permanecem com total eficácia.
Nas últimas 48 horas, na cidade de Feira de Santana a Polícia Militar realizou apreensões como: arma de fogo, drogas e realizou cumprimento de mandado de prisão em aberto.
Além do efetivo em escala ordinária o CPR-L empregou um efetivo suplementar com o pagamento de horas extras, mantendo dessa forma todos os postos de serviço operando em continuidade. Assegurando a manutenção da segurança e da sensação de tranquilidade.