Polícia

Policial morto em Madre de Deus é sepultado em Feira de Santana

O agente de 33 anos morreu após ser baleado em uma festa de pré-carnaval em Madre de Deus, no último domingo.

05/02/2024 17h48
Policial morto em Madre de Deus é sepultado em Feira de Santana

O sepultamento do policial militar Romoaldo Oliveira aconteceu na tarde desta segunda-feira (5), em Feira de Santana. O agente de 33 anos morreu após ser baleado em uma festa de pré-carnaval em Madre de Deus, no último domingo. O enterro ocorreu no Cemitério Jardim Celestial.

“O comandante geral mandou abrir um Inquérito Policial Militar, para verificar o que realmente aconteceu. Infelizmente hoje a PM está de luto, é triste, perdemos um colega, um membro da família. Ele era uma pessoa alegre, uma pessoa que a tropa gostava, dá para perceber pelo número de policiais que estão aqui presentes”, relata o coronel PM Lopes, em entrevista ao portal De Olho na Cidade.

Segundo a Polícia Civil, testemunhas contaram que houve uma confusão no bloco em que ele estava e, ao tentar puxar a arma que levava na cintura, o agente disparou em si mesmo.

*Com informações do repórter Rafael Marques

Comentários

Leia também

Polícia
PM retém 301 objetos proibidos no 1º dia de carnaval

PM retém 301 objetos proibidos no 1º dia de carnaval

Entre os objetos perfuro cortantes, uma seringa dentro de uma garrafa foi encontrada
Polícia
Reconhecimento facial localiza oito foragidos da Justiça no primeiro dia de Carnaval

Reconhecimento facial localiza oito foragidos da Justiça no primeiro dia de Carnaval

Primeiro dia da folia também contabilizou redução no número de roubos, furtos e ausência...