Policial Civil é preso após agredir mulher e atirar contra delegada no DF
A Corregedoria investiga o caso
Um policial civil do Distrito Federal foi preso em flagrante após agredir uma mulher e atirar em delegada em uma briga de bar na região administrativa de Vicente Pires na madrugada desta quarta-feira (27).
Nas imagens, que foram registradas por uma câmera de segurança, mostram o homem identificado como Rodrigo, a agredir uma mulher que estava ao seu lado. Logo após, a delegada Karen Langkammer se aproxima para reeprender o agressor, que sacou uma arma e atirou contra o pé dela.
Outro vídeo gravado pela delegada, a mostra na tentativa de convencer o agente da PCDF a guardar a arma. Rodrigo ainda realizou disparos em via pública após atirar em Karen, que foi socorrida após o caso.
Em nota, a Polícia Civil do Distrito Federal afirmou que o agente foi “autuado em flagrante por lesão corporal, disparo de arma de fogo e vias de fato. A Corregedoria da PCDF instaurou um procedimento disciplinar para investigar o caso. Atualmente, o policial encontra-se detido, à disposição da Justiça”, completou.
*Metro1
Foto: Reprodução/Metrópoles