Polícia recupera tablets furtados de escola estadual em Feira de Santana
Os dispositivos, do modelo Multilaser M10, haviam sido subtraídos durante um arrombamento ocorrido em 24 de janeiro deste ano.
Na manhã desta segunda-feira (02), equipes da 1ª Delegacia Territorial de Feira de Santana recuperaram seis tablets furtados do Colégio Estadual Eraldo Tinoco de Mello, localizado no bairro Aviário. Os dispositivos, do modelo Multilaser M10, haviam sido subtraídos durante um arrombamento ocorrido em 24 de janeiro deste ano.
Na ocasião, criminosos arrombaram as janelas da escola e levaram um total de 37 tablets e um notebook da mesma marca. Após meses de investigações, a polícia conseguiu identificar os receptadores dos eletrônicos, resultando na apreensão de três aparelhos em Feira de Santana e outros três em Santaluz, município no interior da Bahia.
As autoridades ressaltaram que as investigações continuam com o objetivo de identificar todos os envolvidos no furto. Os tablets recuperados foram devolvidos à representante legal do colégio na mesma data.
O caso segue em andamento, e a polícia espera capturar os responsáveis pelo crime e recuperar os dispositivos ainda faltantes.