Polícia

Polícia prende suspeita de envolvimento em triplo homicídio na Rua Nova

A suspeita está sendo detida em flagrante

13/05/2024 19h04
Polícia prende suspeita de envolvimento em triplo homicídio na Rua Nova
Foto: divulgação

Na tarde desta segunda-feira (13), as equipes do CATTI SERTÃO, do DRFR e da DH de Feira de Santana realizaram a prisão de uma das suspeitas de envolvimento com os autores do triplo homicídio ocorrido na Rua Nova, em Feira de Santana, na última sexta-feira (10).

A suspeita está sendo detida em flagrante, em virtude de diligências contínuas desde sexta-feira para capturar os responsáveis pelos homicídios ocorridos no incidente.

Uma das vítimas fatais foi detido há aproximadamente três semanas portando uma arma de fogo. Segundo informações da polícia, ele estaria associado a um grupo que se deslocou da Queimadinha para perpetrar os ataques, sendo posteriormente socorrido ao UPA da Queimadinha após ser baleado durante a ação.

A polícia ainda destaca que uma das vítimas é genro da pessoa detida hoje. Ela já possui antecedentes criminais relacionados ao tráfico de drogas.

Após a realização das medidas administrativas padrão, a prisão será comunicada ao juízo competente, permanecendo a detida sob custódia no Complexo Policial do Sobradinho.

Comentários

Leia também

Polícia
Três homens são mortos a tiros dentro de casa em Camaçari

Três homens são mortos a tiros dentro de casa em Camaçari

Ainda não há informações sobre autoria
Polícia
Homem é assassinado a tiros em terreno baldio no Bairro Campo do Gado Novo
Polícia
Homem é assassinado dentro de casa no bairro Campo Limpo