Polícia

 Polícia prende seis suspeitos e apreende drogas em quatro bairros de Feira

Os autores e todo material apreendido foram apresentados à Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE)

09/11/2023 16h44
 Polícia prende seis suspeitos e apreende drogas em quatro bairros de Feira

Policiais da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), prenderam seis homens, apreenderam três armas de fogo e uma grande quantidade de drogas prontas para vendas.

Essas prisões e apreensões aconteceram em quatro bairros: Santo Antônio dos Prazeres; Parque Ipê; Campo Limpo e Rocinha, em Feira de Santana. No bairro Santo Antônio, foram presas quatro pessoas em duas situações, uma delas, os policiais prenderam um homem de 22 anos, flagrado com um revolver 38, qual é suspeito de praticar três homicídios e na outra situação, três homens foram detidos com suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas.

Parque Ipê

Policiais militares da 66ª CIPM apreenderam por volta das 11h de terça-feira (7), no Conjunto Renascer, bairro Parque Ipê, em Feira de Santana, um revólver calibre ponto 32, com três munições, além de 32 buchas de maconha e 30 pedras de crack. O fato aconteceu quando em rondas na localidade, a guarnição abordou um suspeito que tentou fugir ao avistar a viatura. O homem e todo material foram apresentados à Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE).

Campo Limpo

Na quarta-feira (8), guarnição da 66ª CIPM, durante rondas no Campo Limpo visualizou um suspeito que – ao perceber a presença da guarnição – empreendeu fuga, dispensando uma sacola contendo um revólver cal.32; 27 trouxinhas de cocaína; dentre outros materiais. Assim, o material ilícito foi apresentado na delegacia competente para adoção das medidas legais

Rocinha

Também na quarta-feira (8), guarnição da 66ª CIPM, apreendeu suspeito que foi encontrado com 92 trouxinhas de maconha no bairro Rocinha em Feira de Santana. De imediato, o material ilícito foi encaminhado à Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) juntamente com o suspeito para a adoção das medidas legais.

Santo Antônio dos Prazeres

Um homem de 22 anos, foi preso na quarta-feira (8), por uma guarnição da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), no bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana, portando uma arma de fogo. Ele é suspeito de praticar pelo menos três homicídios nos últimos meses na região do Santo Antônio.

Ainda no mesmo bairro, durante patrulhamento no Condomínio Solar Princesa Aeroporto, uma guarnição da 66ª CIPM apreendeu 546 papelotes e porções de cocaína, além de duas balanças de precisão, dois celulares e um caderno de anotações com três suspeitos abordados. Os autores e todo o material apreendido foram apresentados à Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE).

*Folha do Estado
Foto: divulgação

Comentários

Leia também

Polícia
Homem é encontrado amarrado e baleado próximo ao Parque de Exposições

Homem é encontrado amarrado e baleado próximo ao Parque de Exposições

A vítima estava vestida com bermuda rosa e camisa preta, além de estar com as mãos amarradas...
Polícia
Comerciante relata terror após ser vítima de sequestro em Feira de Santana

Comerciante relata terror após ser vítima de sequestro em Feira de Santana

O prejuízo financeiro causado pelo sequestro é estimado em torno de oitenta mil reais....
Polícia
PRF apreende carro trafegando com placas clonadas em Feira de Santana

PRF apreende carro trafegando com placas clonadas em Feira de Santana

Com ajuda do sistema PRF, os policiais identificaram a placa original do veículo de Diadema...